Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2022 as 10:00am

Com apoio de João de Matos, Henrique e Juliano lotam a Times Square

João de Matos e a dupla Henrique e Juliano No dia 19, a dupla Henrique e Juliano lotou a...


João de Matos e a dupla Henrique e Juliano

No dia 19, a dupla Henrique e Juliano lotou a Times Square, em New York, para gravar um DVD. De acordo com os organizadores, esta gravação integra a segunda parte do trabalho. A primeira foi gravada em Brasília.

A realização deste evento contou com o apoio do empresário João de Matos, idealizador do BrDay NY.  Durante o show, os artistas prestaram uma homenagem à cantora Marília Mendonça.

O projeto intitulado “To be”, traz além de uma mensagem da dupla de “ser quem você é e onde está”, outro significado por maior das iniciais TO (Tocantins) e BE (união entre Brasil e Estados Unidos).

Nas redes sociais, a dupla destacou que “não há palavras para descrever a sensação de gravar o DVD na maior cidade do mundo”.

A GDO Produções esteve presente e compartilhou várias fotos nas redes sociais.

Henrique e Juliano é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis no interior do estado do Tocantins.

Henrique e Juliano começaram a aparecer com mais força em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura Louca", "Recaídas", "Eu Sou Gordinho" e principalmente "Não Tô Valendo Nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

Henrique e Juliano no palco
Palco foi montado na Times Square
Times Square ficou lotada


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News