Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2022 as 5:00pm

Governo de Connecticut disponibiliza link com orientações e ofertas de empregos no Estado

Governo tem vagas de trabalhos em várias áreas “Você não sabe como começar?”...


Governo tem vagas de trabalhos em várias áreas

“Você não sabe como começar?” Desta forma uma página aberta pelo governo de Connecticut começa para tentar explicar aos moradores do estado como localizar vagas de empregos oferecidas em várias áreas.

De acordo com as informações, após acessar o link, o interessado pode restringir sua pesquisa de emprego usando estas opções de filtro: palavra-chave, local, agência, tipo de recrutamento e/ou categoria de trabalho.

Para receber alertas sobre futuras vagas é só selecionar a aba “Interest Cards” no menu à esquerda.

Atualmente o governo tem vagas abertas nas áreas de saúde e suporte direto, com ótimos benefícios e oportunidades para crescer na carreira.

Para se inscrever acesse o link www.ct.gov/ctstatejobs


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News