Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 1:00pm

Brasileiro é reconhecido como “Herói Anônimo” em Massachusetts

Michael Mecenas vai receber homenagem de Herói Anônimo O ativista brasileiro Michael...


Michael Mecenas vai receber homenagem de Herói Anônimo

O ativista brasileiro Michael Mecenas, mais uma vez, foi reconhecido pelo trabalho que faz para ajudar a comunidade brasileira e tornar a região onde mora mais acessível para todos. Ele foi contatado pela Comissão Consultiva de Direito Humanos do Condado de Barnstable (BCHRAC, sigla em inglês). O motivo foi para informar que ele e suas atividades serão homenageadas com o título de “Herói Anônimo”.

A celebração será realizada virtualmente, no dia 14 de dezembro de 2022, das 8h30 às 10h. O público está convidado a participar. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/3OwFmW2.

O BCHRAC apresentará dois prêmios de direitos humanos na celebração: Matthew Levesque receberá o Rosenthal Community Champion Award e Barbara Burgo receberá o Cornerstone Award. Além disso, vários Unsung Hero Awards (Heróis Anônimos) também serão apresentados junto com Mecenas.

Este evento também homenageará a falecida Susan Quinones, ex-Coordenadora de Direitos Humanos.

O tema da premiação deste ano é “A saúde é um direito humano: promover a saúde de qualidade para todos”. Uma mesa redonda destacará questões de saúde e equidade em saúde em Cape Cod. Entre os palestrantes estão Dr. Brian O'Malley, da Assembleia de Delegados do Condado de Barnstable; Dr. Kumara Sidhartha, do Cape Cod Healthcare ACO; Leo Blandford, Outer Cape Health Services; e Cecilia Phelan-Stiles, Cape Cod Healthcare.

SOBRE A PREMIAÇÃO:

O Rosenthal Community Champion Award, em homenagem a Irving Leopold Rosenthal, é concedido a indivíduos do setor público (policiais, autoridades eleitas, etc.) reconhecidos por seus colegas, comunidade e associados como indivíduos que promoveram e apoiaram os direitos humanos, conceitos e ideais, particularmente aqueles que trabalharam para promover os direitos humanos e eliminar a discriminação contra imigrantes no Condado de Barnstable.

O Cornerstone Award é concedido a indivíduos reconhecidos por seus colegas, comunidade e associados como aqueles que promoveram e apoiaram os direitos humanos, conceitos e ideais.

O Unsung Heroes Recognition é um reconhecimento honorário concedido a indivíduos ou organizações que trabalham para melhorar a equidade e o acesso à saúde no Condado de Barnstable.

O HERÓI MICHAEL MECENAS

Michael está focado em manter nossa comunidade saudável e garantir acesso igualitário à saúde para todos. Ele é o fundador e diretor do Ministério da Saúde, uma organização sem fins lucrativos criada para fornecer serviços para imigrantes e famílias de baixa renda em Cape Cod e nas ilhas. Ele faz um trabalho importante com a comunidade latina por mais de 20 anos, incluindo o foco no acesso ao idioma e na educação e recursos de saúde da comunidade.

Na quarta-feira, dia 23, ele se reuniu com o Deputado Estadual por Massachusetts, Steven Xiarhos. Durante a conversa, o político destacou que a sua missão é ajudar a comunidade, independente do status de imigração. Ele também disse que tem acompanhando o trabalho do brasileiro e por isso sentiu vontade de expandir um programa de entrega de cestas com peru para a comunidade brasileira durante o Thanksgiving.

Ele e presidente da Câmara Municipal, Matthew Levesque, têm desenvolvido um trabalho incrível no Ministério da Saúde, assegurando que a comunidade brasileira no Cape Cod tenha um apoio importante para ter alimentos em suas mesas. Quem precisar de ajuda pode entrar em contato com o Health Ministry Inc. através do telefone (774) 470-4946.

Mecenas também agradeceu a Cindy Horgan, diretora-executiva do Cape Cod Children's Place que forneceu um total de US$ 1.000,00 em cartões-presente (gift cards) do mercado Stop & Shop para serem distribuídos às famílias brasileiras durante esta temporada de férias.

SERVIÇOS

A Health Ministry Inc. (Ministério da Saúde USA) fica localizado no 70 Center Street, unit#5, em Hyannis (Massachusetts). Acesse o site www.healthministryusa.org para mais informações.

Mecenas, à direita, e o Deputado Steve Xiarhos

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News