Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 5:00pm

Brasileiro que vive em Malden (MA) é preso em grande operação do ICE que visou criminosos sexuais

Prisões ocorreram em diversas partes dos Estados Unidos Agentes do Departamento de...


Prisões ocorreram em diversas partes dos Estados Unidos

Agentes do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) prenderam seis imigrantes indocumentados na área da Nova Inglaterra durante um período de duas semanas. As prisões fizeram parte de uma grande operação que aconteceu em todos os Estados Unidos em busca de condenados por crimes sexuais. “Hoje há menos criminosos sexuais em nossas comunidades devido ao trabalho dos policiais que trabalharam com o apoio do escritório de Operações de Aplicação e Remoção (ERO, sigla em inglês)”, disse Todd Lyon, diretor em Boston (Massachusetts). “A segurança pública é nossa maior prioridade e esta operação exemplifica nosso objetivo ao tirar os predadores e aqueles que cometem violência sexual das ruas”, acrescentou.

De 22 de outubro a 4 de novembro, o ICE prendeu um total de 138 pessoas no “esforço nacional de fiscalização” para, nas palavras do Diretor Executivo Associado do ERO, Corey Price, “remover indivíduos ilegalmente presentes que cometeram crimes contra inocentes para que eles não continuem a prejudicar populações vulneráveis ​​dentro de nossas comunidades”.

De acordo com o relatório, os agentes lotados m Boston prenderam seis pessoas – que não tiveram suas identidades reveladas – com idades entre 24 e 48 anos e foram condenadas por crimes sexuais.

Entre eles estava um cidadão de El Salvador, de 27 anos, condenado pelo Tribunal Distrital de Malden por posse de pornografia infantil. Também foi preso um guatemalteco de 48 anos, condenado pelo Tribunal Superior de Connecticut por voyeurismo e risco de ferir uma criança.

Outros tinham condenações por agressões físicas, como um brasileiro de 35 anos que mora em Lowell. Ele também tinha uma condenação por atentado ao pudor e agressão a uma criança menor de 14 anos.

Algumas das pessoas presas enfrentam uma ordem final de remoção, embora não tenha ficado claro quando as autoridades dovulgaram o relatório das prisões se, na terça-feira (22), se os presos na Nova Inglaterra estão entre eles.

Quem não for deportado, será mantido sob custódia do ICE, aguardando audiências de imigração.

No ano fiscal de 2021, que vai de julho de 2020 a junho de 2021, o ICE prendeu 12.025 pessoas com condenações por crimes agravados, incluindo 1.506 condenações por homicídio e 3.415 agressões sexuais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News