Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 2:00pm

Cafeteria em Vermont usa festas da Copa do Mundo para arrecadar fundos e ajudar trabalhadores imigrantes

Vivid Coffee fica em Burlington, Vermont A preparação para a Copa do Mundo geralmente...


Vivid Coffee fica em Burlington, Vermont

A preparação para a Copa do Mundo geralmente é recebida com uma empolgação semelhante a uma criança em uma loja de doces, mas esse não é o caso este ano. Ao contrário dos anos anteriores, a edição de 2022 dos jogos está sendo disputada no inverno em vez do verão, com enormes ramificações geopolíticas.

Um documentário lançado recentemente pela Netflix, intitulado FIFA Uncovered, detalha o suposto suborno envolvendo funcionários da FIFA que ajudou o país anfitrião, o Catar, a vencer os Estados Unidos, Japão, Austrália e Coreia do Sul.

“Adoro futebol", disse o proprietário do Vivid Coffee, Ian Bailey. "Eu me vi até mesmo me sentindo um pouco chateado com toda a situação envolvendo a história desta copa", acrescentou.

Bailey não é o único a se sentir assim, o que o motivou a unir forças com o grupo de torcedores do Vermont Green FC, The Green Mountain Bhoys, para sediar festas para assistir aos jogos com o objetivo de aumentar a conscientização sobre supostos abusos dos direitos humanos no Catar.

"Este é um pequeno esforço para tentar recuperar isso e dizer 'este é o nosso jogo'", disse o membro fundador do Green Mountain Bhoys, Tyler Littwin.

Durante a Copa do Mundo, a Vivid Coffee está doando 10 por cento dos lucros das vendas de cerveja e vinho para o Vermont Migrant Justice. "Não podemos ignorar que a Copa do Mundo está acontecendo. Não podemos ignorar que este é um momento que realmente oferece uma grande oportunidade para as pessoas se unirem".

Ao entrar na cafeteria, que fica na Cherry Street, em Burlington (VT) a pessoa é imediatamente saudada por uma infinidade de vermelho, branco e azul comemorando o jovem time dos EUA. Mas este ano é muito maior do que isso. "Esperamos que as pessoas vejam qual é a nossa ideia, qual é a nossa mensagem, que façam algo semelhante para a comunidade local", disse Littwin. "Encontre grupos de imigrantes. Encontre grupos LGBTQ. Ajude como puderem”, finalizou. (fonte: NBC5)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News