Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 8:00pm

CDLE/USA-BRASIL celebra 16 anos e homenageia brasileiros em Framingham

Jaime Zimmer, Danillo Sena, Helelina Morais e Adilson Morais Na quarta-feira, dia 23, com...


Jaime Zimmer, Danillo Sena, Helelina Morais e Adilson Morais

Na quarta-feira, dia 23, com a presença do seu fundador, o pernambucano de Timbaúba, João de Arruda Melo, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA-BRASIL) celebrou 16 anos de atividades na defesa e promoção do empresário brasileiro neste país.

Ela foi fundada em Lowell, Massachusetts, e desde então vem fazendo história e agrupando empreendedores brasileiros, principalmente lojistas.

João de Arruda Melo é bacharel em Administração de Empresas e durante 35 anos atuou no comércio no ramo de farmacêutico. Ele se mudou para os Estados Unidos em 2004 com a família.

Quando chegou a este país trabalhou em diversas atividades e ramos – entregou jornal para o Brazilian Times, coletou caixas para enviar para o Brasil, foi funcionário de restaurante e na pintura até que comprou no mesmo ano a primeira loja brasileira em Lowell.

Em 2006, vendo a necessidade dos lojistas e empreendedores brasileiros de se organizar, se juntou a vários empreendedores e fundaram a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores, tendo sido escolhido o primeiro presidente.

Durante a cerimônia de 16 anos, que aconteceu nas dependências da Framingham Station Steakhouse, na cidade de Framingham (Massachusetts), foi entregue para algumas pessoas o Certificado de Excelência. Entre os homenageados estavam o Deputado Danillo “Dan” Sena, o escritor e orientador financeiro Jaime Zimmer e a fotógrafa Helenita Morais.

João de Arruda e a fotógrafa Helenita Morais cortam o bolo

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News