Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 3:30pm

W1 anuncia patrocínio ao piloto Laurent Guerinaud, atual bicampeão da Fórmula Vee

Número 1 em planejamento e consultoria financeira no Brasil se associa ao bicampeão da Fórmula Vee, abrindo o caminho para grandes conquistas


A W1, empresa especializada em planejamento e consultoria financeira, acaba de anunciar seu apoio a Laurent Guerinaud, piloto da Fórmula Vee Brazil, a maior categoria monoposto do mundo.
Laurent é o atual bicampeão paulista da Fórmula Vee e ele está disputando esse ano o seu terceiro título na categoria. Francês radicado no país há mais de 10 anos, ele conquistou o primeiro título em 2020, logo no seu ano de estreia na categoria.

Em menos de 3 anos, ele já soma 15 vitórias na Fórmula Vee e está a apenas um trunfo a um triunfo de se tornar o segundo piloto mais vitorioso na história do Campeonato Paulista, desde que a FVee foi retomada no Brasil em 2011.

Laurent também foi bicampeão de kart na França e piloto oficial da Peugeot em turismo.

“Tenho muito orgulho em ter a oportunidade de representar a W1. Vejo muitas similaridades entre a missão da W1 e a minha trajetória. É preciso muita dedicação e planejamento para vencer corridas e conquistar títulos. Da mesma forma, através da sua consultoria financeira, a W1 guia milhares de brasileiros até o sucesso na conquista dos seus objetivos. Fico muito feliz em ser parte dessa transformação econômica, financeira e cultural conduzida pela W1.”, diz o piloto francês.

“O sucesso nos mundos financeiro e esportivo tem pilares em comum, como preparação, disciplina, constância e persistência. Em 2022, patrocinamos diversas iniciativas esportivas e decidimos ampliar nosso incentivo ao lado de Laurent, um atleta de alta performance que se destaca em um dos esportes mais competitivos do mundo, a corrida”, comenta Gabriel Mangueira, CEO da W1 Consultoria Financeira.

A próxima etapa e final do campeonato paulista de Fórmula Vee será nos dias 9 a 11 de dezembro, em Interlagos na abertura da final da Stock-car.

Para conhecer a W1, visite o site www.w1consultoria.com.br

Para acompanhar Laurent Guerinaud no Instagram: @laurentguerinaud
 
Sobre a Fórmula Vee

Introduzida no Brasil em 1964, pelo ex-piloto e criador da Equipe Copersucar de F1 Wilson Fittipaldi Júnior, a Fórmula Vee possui campeonatos em mais de 14 países e é a categoria de entrada do automobilismo, depois do kart. Pilotos como Emerson Fittipaldi, José Carlos Pace (Moco), Nelson Piquet e Niki Lauda já passaram pela categoria.


 Sobre a W1

No mercado desde 2010, a W1 Consultoria Financeira é a empresa pioneira no segmento de consultoria financeira para pessoas físicas no Brasil. Com mais de 70.000 clientes atendidos e escritórios em 3 das 5 regiões do país, a empresa une tecnologia de ponta à expertise para desenvolver planejamentos financeiros personalizados com foco nos objetivos de seus clientes.
 
 
Fotos - Legendas:
 
Laurent Guerinaud, bicampeão 2020/2021 da Fórmula Vee, recebera o apoio da W1.
Crédito: Marcos Batista/Velocidade em foco
 
Filipe Bazan Menini consultor da W1 (à esquerda) e Laurent Guerinaud, bicampeão 2020/2021 da Fórmula Vee (à direita), comemoram acordo de parceria.
Crédito: Rafael Gonçalves

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News