Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2022 as 1:00pm

Brasileira aprovada no sistema de doadores de medula óssea nos EUA está no Brasil

Na edição de segunda-feira, dia 28, o jornal Brazilian Times publicou um pedido de ajuda de...

Na edição de segunda-feira, dia 28, o jornal Brazilian Times publicou um pedido de ajuda de alguns ativistas que procuravam por uma brasileira que foi aprovada no sistema de doadores de medula óssea nos Estados Unidos. Identificada como Flávia Rodrigues, ela fez a inscrição em 2010 e na época residia no 1123 Revere Beach PKWY, na cidade de Revere, em Massachusetts.

Mas após o programa definir que ela é compatível com uma criança de 13 anos de idade, os organizadores da campanha não conseguiram encontrá-la. Através das redes sociais e apoio da mídia comunitária brasileira, inclusive o jornal Brazilian Times, os ativistas iniciaram uma busca para encontrá-la.

Nesta terça-feira, dia 29, a ativista Marla Rabello entrou em contato com a redação e disse que os envolvidos na busca conseguiram o contato de um familiar dela. “Isso vai ajudar os técnicos do programa de medula óssea norte-americano (BE THE MATCH) a contatá-la”, afirmou.

De acordo com Marla, a brasileira está no Brasil e neste caso, “se houver interesse da potencial doadora, o processo de busca será transferido para o país onde ela reside”.

Marla agradeceu a todos que se mobilizaram para ajudar nas buscas. “Nossa comunidade é muito especial e este foi um movimento de amor e solidariedade”, acrescentou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News