Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2022 as 4:00pm

Tradicional Papai Noel é furtado de loja brasileira em Everett (MA)

Na segunda-feira, dia 28, os proprietários do Brazuka Store, na cidade de Everett...

Na segunda-feira, dia 28, os proprietários do Brazuka Store, na cidade de Everett (Massachusetts) compartilharam nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar um grande Papai Noel que foi furtado da frente da loja. De acordo com as informações, a peça servia como decoração na entrada do estabelecimento, que fica localizado na Main Street.

O furto aconteceu no domingo, fia 27, e através de alguns grupos no Facebook que reúnem brasileiros que vivem em Massachusetts, publicou uma foto do Papai Noel e um telefone de contato.

O Papi Noel estava sentado em um banco próximo à porta de entrada da loja. Não se sabe o horário em que o horário em que o furto ocorreu.

A redação do Brazilian Times conversou com Marinês Reis. Ela disse que a loja ficou aberta até as 4:00 pm no domingo e quando reabriu na segunda, o Papai Noel não estava mais. “Eu criei ele todo, desde colocar a ideia em prática”, disse.

Marinês explicou que todo ano ela confecciona o boneco e o deixa em um banco do lado de fora da loja para que as pessoas tirem fotos ao lado dele. “Mas infelizmente as coisas estão mudando e hoje não é como antes. Não podemos mais deixar nosso carro aberto, bicicleta sem cadeado ou qualquer coisa do lado de fora da casa ou loja”, alertou.

Ela acrescentou que quer encontrar o boneco porque tem um valor sentimental. “Eu criei ele do zero. Cada detalhe foi feito com muito carinho. Todo ano eu faço isso e meus clientes esperam ansiosos para sentar ao lado dele e tirar uma foto”, explicou. “Já se tornou uma tradição”, finalizou.

Quem vir a peça decorativa ou souber de qualquer informação que leve ao responsável pelo crime, pode ligar no telefone (781) 244-0335 e falar com Marinês Reis.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Da redação

Top News