Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2022 as 2:00pm

XVII Annual Gala Ball & Dinner/2022 vai ser realizado no dia 10 de dezembro

Há 33 anos, acontece um dos eventos mais glamourosos da comunidade brasileira nos Estados...

Há 33 anos, acontece um dos eventos mais glamourosos da comunidade brasileira nos Estados Unidos, o XVII Annual Gala Ball & Dinner/2022, mais conhecido como Baile de Gala do BT. Ele é produzido pela Classic Productions, realização do jornal Brazilian Times e co-realização do Museu do Imigrante Brasileiro (MIBr).

Este ano o local escolhido foi o luxuoso Ultra Chic Hillview Golf Club, na cidade de North Reading, em Massachusetts.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro, com horário de início previsto para as 7:00 p.m., traje de gala e jantar a la carte.

O Baile de Gala & Jantar da Comunidade homenageará algumas personalidades que participaram da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira neste país. Os homenageados receberão o troféu “The Best of the Year/2022” a pessoas que foram selecionadas pela Comissão Organizadora. Estes homenageados serão reconhecidos como “Personalidades do Ano”.

Todos os anos, a abertura é realizada com a presença de uma guarda de honra, com bandeiras do Brasil e dos EUA, seguidos pela interpretação do Hino Nacional de ambos os países.

Durante o jantar dançante, vários artistas se apresentam, promovendo e destacando o talento brasileiro na América. Os convidados e participantes são as celebridades da festa e por isso os organizadores estendem um tapete vermelho por onde todos passam para entrar no evento.

Além do tapete, vários fotógrafos estarão registrando, tornando o baile ainda mais glamouroso e fazendo com que cada pessoa se sinta uma estrela.

Um mural com breve histórico de algumas personalidades ficará exposto para que todos possam conhecer um pouco mais sobre quem fez e faz acontecer na comunidade.

Para reservar um convite ou saber mais sobre o Baile de Gala, entre em contato através do telefone 617-625-5559.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Fonte: Da redação

Top News