Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2022 as 3:00pm

Casal é encontrado morto em caso investigado como assassinato seguido de suicídio em Danbury

O homem e a mulher encontrados mortos a tiros dentro de uma casa na Clayton Road, Danbury...

O homem e a mulher encontrados mortos a tiros dentro de uma casa na Clayton Road, Danbury (Connecticut) na tarde de segunda-feira, dia 28, morreram em um homicídio seguido de suicídio, de acordo a porta-voz da Cidade, Erin Henry.

Os dois eram casado e tinham três filhos, com idades entre 9 e 13 anos. As investigações estão em andamento e a polícia quer determinar quem quem disparou a arma.

“Tudo indica que um atirou no outro e depois apontou a arma para si mesmo e se matou”, disse Henry. “Exames estão sendo realizados para ajudar a determinar mais detalhes”, acrescentou.

Henry disse que as crianças estão sendo cuidadas por familiares. Ela destacou que a polícia acredita que as crianças não estavam em casa no momento e ainda não tem certeza da hora em que ocorreu o tiroteio.

Henry disse que a Cidade não divulgará as identidades do casal, que tinha entre 30 e 40 anos de idade, “por respeito aos filhos e familiares”.

“Estou profundamente triste com a tragédia dolorosa que ocorreu na Clayton Road e rezo pelas crianças e pela família”, disse o prefeito Dean Esposito em um comunicado na terça-feira. “Devemos ajudar uns aos outros e nos unir como uma comunidade durante esses tempos difíceis”, acrescentou.

Uma arma foi encontrada no local e ela era registrada e legal. Este foi o segundo homicídio-suicídio na cidade este ano.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Fonte: Da redação

Top News