Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2022 as 8:00pm

Governador do Texas envia imigrantes de shorts e camiseta para frio da Pensilvânia

O governador do Texas, Greg Abbott, 65, levou mais de 10.000 migrantes para fora de seu estado...

O governador do Texas, Greg Abbott, 65, levou mais de 10.000 migrantes para fora de seu estado por meio da Operação Lone Star, que ele diz ter o objetivo ser destacar o aumento de imigrantes que cruzam a fronteira do México para os Estados Unidos de forma ilegal.

A última linha de ônibus enviada por Abbott chegou à Filadélfia (Pensilvânia) na sexta-feira, dia 25, entre 6:00 am e 8:00 am, com 72 imigrantes.

Estes foram o terceiro e quarto ônibus a chegar à cidade desde que o primeiro chegou em meados de novembro.

Os ônibus pararam na estação da 30th Street e saíram uma grande quantidade de imigrantes vestindo roupas que não eram adequadas para o clima frio. Outros foram vistos carregando bebês.

Abbott, que tem eviado imigrantes de ônibus para várias cidades-santuário, disse que não planeja parar até que Biden “aperte” a segurança na fronteira

Os imigrantes que chegaram à Filadélfia na sexta-feira receberam cobertores e café para se aquecer e alguns deles foram acolhidos por famílias. Para muitos, porém, a cidade-santuário não será o destino final, pois a maioria tem parentes em New York, New Jersey e Ohio.

Na sexta-feira, cerca de 36 imigrantes ainda permaneciam no abrigo da cidade. De acordo com os dados, eles são da Colômbia, Nicarágua e República Dominicana. “São pessoas que ase classificaram para o pedido de de asilo. Muitos deles estavam viajando há mese”, disse Erika Guadalupe Núñez, diretora executiva da organização comunitária Juntos.

Ela também disse que estava orgulhosa de Filadélfia ter ajudado os vários migrantes, dizendo: “Eles sabem que são bem-vindos aqui e que há pessoas que vão apoiá-los”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Da redação

Top News