Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2022 as 10:00pm

PF investiga drogas enviada dos EUA ao Brasil

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), ação para repressão aos...

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), ação para repressão aos crimes de tráfico internacional de drogas e falsificação de moeda no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul.

Policiais federais executaram três mandados de busca no município de Lajeado, nos bairros Americano, São Cristóvão e Planalto, com apoio da Polícia Civil. Foram apreendidas porções de maconha, ecstasy e recolhidos telefones celulares e computadores.

As investigações iniciaram em outubro de 2021, quando uma carga de maconha de maior teor de THC, enviada dos Estados Unidos para Lajeado, foi interceptada pela Polícia Federal no aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

 (fonte: Comunicação Social/Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News