Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2022 as 9:00pm

Policiais do Texas descobrem 18 imigrantes indocumentados em caminhão

Na semana passada, policiais do Departamento de Segurança Pública (DPS, sigla em inglês) do...

Na semana passada, policiais do Departamento de Segurança Pública (DPS, sigla em inglês) do Texas frustraram uma tentativa de contrabando de pessoas. Ao abordar um caminhão, eles descobriram 18 imigrantes indocumentados amontoados na carroceria de caminhão durante a inspeção.

De acordo com as informações, no dia 21 de novembro, um policial parou o veículo na IH 24, no condado de La Salle para uma inspeção de segurança.

Durante a inspeção, o motorista admitiu ter pessoas dentro do caminhão. O policial revistou o veículo e descobriu os imigrantes.

O DPS disse que o grupo era composto por 15 homens e três mulheres, todos mexicanos. O motorista - mais tarde identificado como Curtis Wayne, do Mississippi - foi preso sob a acusação de contrabando humano.

Após um breve interrogatório, foi descoberto que Wayne estava tentando contrabandear os imigrantes de Laredo para San Antonio.

Os 18 imigrantes ilegais foram entregues à Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) para processamento.

A prisão ocorreu poucos dias depois de outro incidente envolvendo imigrantes indocumentados no condado de La Salle. Em 18 de novembro, um policial do DPS parou um Toyota SUV branco por uma infração de trânsito na Farm to Market Road. Neste momento cinco imigrantes saíram do veículo e fugiram para a propriedade de um fazendeiro. A motorista, Angelina Charles, de 20 anos, também tentou fugir, mas foi presa e acusada de contrabando de pessoas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Fonte: Da redação

Top News