Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2022 as 11:00am

Advogado nega que brasileira administrava esquema de tráfico de pessoas nos EUA

Advogado diz que brasileira está batante abalada A história em torno da ex-modelo e...


Advogado diz que brasileira está batante abalada

A história em torno da ex-modelo e autodeclarada bruxa Katiuscia Torres Soares, de 34 anos, continua sendo assunto nas principais mídias brasileiras. No começo desta semana, o advogado Rodrigo Alves da Silva Menezes negou todas as acusações contra sua cliente e definiu “as denúncias de tráfico de pessoas como infundadas”. Ele também disse que ela está " bastante abalada".

Menezes disse que não pode divulgar dados do processo que corre na 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. De acordo com ele, quando Kat foi presa ela não estava com documentos falsos. “O visto vencido foi o único motivo para que ela fosse deportada dos Estados Unidos”, afirmou.

No entanto, o advogado não explicou por que Kat Torres não tinha green card, por exemplo, já que dizia ser casada com o norte-americano Zachary Joshua Menkin, de 23 anos. Também não foi esclarecido se eles de fato já foram casados ou se continuam juntos, já que o homem não estava com ela quando foi capturada em Maine, na fronteira entre os EUA e o Canadá.

“A informação de que ela pudesse submeter pessoas à condição análoga à escravidão, bem como exploração sexual de brasileiras nos EUA, não procede e isto será comprovado ao longo da instrução processual”, assegurou.

As denúncias contra Kat Torres vieram à tona após a movimentação de famílias e amigos de Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, e Desirrê Freitas, de 26, brasileiras que, segundo eles, desapareceram após terem se juntado à seita da guru que, acreditam, pode não ter nada de espiritual. Os parentes viram fotos das duas em um site de prostituição e foram ficando ainda mais preocupados a cada vídeo publicado por Katiuscia, onde apareciam falando e fazendo coisas sem nexo. O advogado afirma que elas são amigas, apesar de por várias vezes Katiuscia ter se referido a Letícia, por exemplo, como uma espécie de secretária, que marcava as "consultas espirituais" com novas clientes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News