Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2022 as 12:00am

Ainda dá tempo de começar a maratonar 'Todas as Flores'

Em entrevista, Sophie Charlotte apresenta personagem para quem ainda não começou a assistir. Novela Original Globoplay está com novo bloco de capítulos na plataforma


'Todas as Flores', novela Original Globoplay, traz como trama principal a paixão entre Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) que aflorou desde que se conheceram, no laboratório de perfumaria, e Vanessa (Leticia Colin), irmã de Maíra e noiva de Rafael, uma designer que usará todos os artifícios que dispõe para manter o relacionamento com Rafael e para afastá-lo de Maíra.

Humberto Carrão, que interpreta Rafael, adianta como as maldades de Vanessa vão interferir na vida do personagem e na relação dele com Maíra: "Do capítulo 6 ao 10 é quando entra a vilania da Vanessa dentro da história do Rafael com a Maíra. Então, ele vai tentar dar fim à essa relação com muita dificuldade porque a Vanessa vai tentar mil peripécias e, ao mesmo tempo, a paixão, o amor, a construção da história dele com a Maíra vai ficando cada vez mais intensa e mais linda, inclusive na parceria na perfumaria, que é onde ele a admira muito também".

A novela está disponível para assinantes Globoplay dos Estados Unidos e Canadá.

Confira entrevista com Sophie Charlotte

O que você poderia falar da sua personagem, a Maíra?

A trajetória da Maíra começa na cidade de Pirenópolis, em Goiás, onde ela mora com o pai, Rivaldo (Chico Diaz) em um ambiente tranquilo e muito conectado com a natureza, pois a região é rodeada de cachoeiras. Lá, ela alimenta muitos sonhos e o principal deles é o sonho de trabalhar com perfumaria, algo que estava adormecido, esperando o momento certo de florescer. Isso acontece após a morte do pai, com a chegada da mãe, Zoé (Regina Casé), que a leva para o Rio de Janeiro, onde ela busca recomeçar a vida.

Como é o encontro entre Maíra e Rafael?

O amor entre Maíra e Rafael (Humberto Carrão) acontece logo nos primeiros capítulos. Eles se conhecem no trabalho, no laboratório de perfumaria da Rhodes,  e em seguida saem juntos. Nesta mesma noite, eles já ficam juntos, e tudo acontece em um universo muito natural. Um amor sem joguete, sem medo. Esta é uma das grandes características deste amor, que vai ter que encarar muitos desafios, já que, a princípio, Maíra não sabe que Rafael é noivo da irmã, Vanessa (Letícia Colin). 

Além do casal, qual outra relação é marcante na vida da Maíra?

O encontro de Maíra e Rafael é um desses únicos na vida. Tudo entre eles acontece de uma forma muito especial, e eu espero que a gente consiga contar essa história com a beleza que ela merece. Outra relação muito especial é a de Maíra com a madrinha Judite (Mariana Nunes), que representa uma ponte entre seu passado e o futuro. Judite também é uma das que tenta proteger o amor de Maíra e Rafael. 

Sobre o Globoplay   

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo exclusivo para assinantes dos Estados Unidos e Canadá. O serviço reúne um catálogo variado e amplo que inclui diversos conteúdos originais Globo, além de filmes, novelas, séries, documentários, jornalismo e esporte. A oferta da plataforma conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, GloboNews, VIVA, Multishow, GNT, SportTV e Premiere. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.    

Clique aqui para acessar o Globoplay nos Estados Unidos e Canadá  

Atendimento de imprensa  

Patricia Bernardon patriciabernardon@outlook.com  

Mais informações e fotos em www.redeglobo.com/imprensa  

Comunicação Globo  

Miami, 1 de dezembro de 2022  

Mais informações www.redeglobo.com.br  

 




Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News