Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2022 as 8:00am

Familiares do Brasil procuram brasileira que desapareceu com os filhos há um mês em Connecticut

Nesta semana, quase um mês depois, Ivair ainda não tem informações do que teria acontecido com a sua família.


Josiane saiu de casa com os filhos e não voltou

Na semana passada, o jornal Brazilian Times divulgou a história de um brasileiro que estaria procurando a sua esposa e dois filhos que estariam desaparecidos. De acordo com as informações, o mineiro, natural de Santa Efigênia, Ivair Silva, que reside em Waterbury (Connecticut) disse que seus dois filhos, Isadora, de 6 anos, e Levy, 2 anos, e sua esposa, Josieane Carvalho, saíram de casa no dia 7 de novembro e nunca mais voltou.

Nesta semana, quase um mês depois, Ivair ainda não tem informações do que teria acontecido com a sua família. Até os familiares de Josieane, que vivem no Brasil, começaram a se mobilizar para encontrá-la. Através das redes sociais, alguns parentes pediram ajuda, inclusive para a polícia brasileira.

Ao jornal Comunidade News, Ivair afirmou que Josieane não teria condições de planejar uma fuga com as crianças sozinha e suspeita de uma mulher que é dona de três restaurantes na região de Waterbury. Ele acha que essa mulher teria, de alguma forma, a ajudado desaparecer com os filhos.

Os familiares da Josieane, que é natural do Ceará, pediram que a comunidade brasileira ajude, pois todos estão preocupados.

A polícia de Waterbury pede ajuda da comunidade e qualquer informação pode ser passada através do telefone (203) 574-6911. Para falar diretamente com Ivair o telefone é (203) 460-778.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News