Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2022 as 9:00am

Conheça quem serão os homenageados no XVII Annual Gala Ball & Dinner/2022

No dia 10 de dezembro vai ser realizado o XVII Annual Gala Ball & Dinner/2022, mais conhecido...

No dia 10 de dezembro vai ser realizado o XVII Annual Gala Ball & Dinner/2022, mais conhecido como Baile de Gala do BT. Ele é produzido pela Classic Productions, realização do jornal Brazilian Times e co-realização do Museu do Imigrante Brasileiro (MIBr).

Este ano o local escolhido foi o luxuoso Ultra Chic Hillview Golf Club, na cidade de North Reading, em Massachusetts, com horário de início previsto para as 7:00 p.m., traje de gala e jantar a la carte.

O Baile de Gala & Jantar da Comunidade homenageará algumas personalidades que participaram da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira neste país. Os homenageados receberão o troféu “The Best of the Year/2022” a pessoas que foram selecionadas pela Comissão Organizadora. Estes homenageados serão reconhecidos como “Personalidades do Ano”.

Para reservar um convite ou saber mais sobre o Baile de Gala, entre em contato através do telefone 617-625-5559.

Conheça quem será homenageado este ano:



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News