Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2022 as 7:00pm

Relatório mostra que quase um milhão de imigrantes se tornaram cidadãos dos EUA em 2022

Dados da Pew Research Center Após uma queda acentuada nas naturalizações depois que a...


Dados da Pew Research Center

Após uma queda acentuada nas naturalizações depois que a pandemia do coronavírus começou, os imigrantes nos Estados Unidos estão se tornando cidadãos em números recordes.

Mais de 900.000 imigrantes se tornaram cidadãos durante o ano fiscal de 2022, de acordo com uma estimativa do Pew Research Center com base em dados do governo divulgados nos três primeiros trimestres do ano. Esse total anual seria o terceiro maior já registrado e o maior em qualquer ano fiscal desde 2008, quando mais de um milhão de pessoas foram naturalizadas.

Os anos fiscais federais vão de 1º de outubro a 30 de setembro.

A recuperação nas naturalizações se alinha com os aumentos em outras medidas de imigração legal desde a primavera de 2020, quando restrições relacionadas à pandemia, fechamento de fronteiras e fechamento de escritórios foram generalizados. Dados do governo também mostram um aumento no número de imigrantes que recebem green cards como novos residentes permanentes legais, bem como uma recuperação parcial nas chegadas de estudantes estrangeiros, turistas e outros imigrantes temporários legais.

As naturalizações trimestrais voltaram para onde estavam antes do início do surto de coronavírus no início de 2020. O número trimestral de naturalizações despencou para 81.000 no período de abril a junho de 2020 - durante os primeiros meses da pandemia - em comparação com uma média de cerca de 190.000 por trimestre nos últimos oito anos. Após mais dois trimestres abaixo da média, o número de naturalizações chegou a 200.000 no trimestre de janeiro a março de 2021 – superior ao total do mesmo trimestre em qualquer um dos nove anos anteriores. Os níveis de naturalização para os anos fiscais de 2021 e 2022 continuaram a superar a maioria dos anos pré-pandêmicos.

A projeção do Centro para o número de naturalizações anuais para o ano fiscal de 2022 – cerca de 940.000 – é maior do que qualquer ano desde de 2008, quando um recorde histórico de 1.047.000 imigrantes se tornou cidadãos.

Aqui estão cinco fatos importantes sobre tendências de naturalização e cidadãos naturalizados dos EUA, com base principalmente em uma análise do Pew Research Center de dados do Departamento de Segurança Interna e do Census Bureau. Os imigrantes geralmente são elegíveis para se tornarem cidadãos dos EUA se tiverem pelo menos 18 anos de idade e forem residentes permanentes legais que tenham vivido continuamente nos EUA por pelo menos cinco anos, ou três anos se forem casados ​​com um cidadão. Eles devem atender a certas condições que incluem uma verificação de antecedentes e, na maioria dos casos, devem passar nos testes de língua inglesa e cívica. A cidadania confere privilégios e obrigações que incluem o direito de votar, servir em um júri, patrocinar outros membros da família e candidatar-se a benefícios e empregos do governo.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News