Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2022 as 11:00am

Teatro Brasileiro de Boston vai realizar Feijoada Beneficente

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para manter os seus projetos, o Teatro Brasileiro de...


Com o objetivo de arrecadar dinheiro para manter os seus projetos, o Teatro Brasileiro de Boston está organizando uma Feijoada Beneficente. O evento será no dia 17 de dezembro, das 11:00 a.m. até as 3:00 p.m. e vai atender as cidades de Malden, Everett, Medford, Somerville, Chelsea, Revere e Saugus.

Desde 2004 o Teatro Brasileiro de Boston tem como missão levar à comunidade brasileira de Massachusetts aprendizado, lazer, arte e cultura através de seus textos teatrais originais e criativos.

O maior objetivo do Teatro Brasileiro de Boston é resgatar o português como língua de herança.

A diretora Edel Holz, explicou que o grupo “precisa urgentemente de um espaço próprio para ensaiar e alojar seus acervos”. Por isso precisa se tornar uma organização sem fins lucrativos e isso terá um custo de US$ 1,500.

Para conseguir este dinheiro, o grupo decidiu realizar a Feijoada Beneficente. De acordo com Edel, os voluntários da Fraternidade Sem Fronteiras estão ajudando a vender as marmitas que serão entregues na casa de quem comprar nas cidades citadas anteriormente.

Esta é uma ótima oportunidade de comprar o almoço e ainda ajudar um grupo de teatro que já fez milhares de pessoas vivenciarem todos os tipos de emoção.

O valor de cada marmita é de apenas US$ 23,00 e Para quem quiser retirar a marmita, o endereço é 141 Essex Street, apt 44, Saugus (MA). Quem quiser fazer o pedido, o telefone é (617) 216-9413, falar com Bianca.

O pagamento pode ser feito via Zelle usando o telefone (617) 216-9413 ou via Venmo @Fernando-Holz-1



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News