Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2022 as 3:00pm

Brasileiro faz aniversário e pede doações a hospital que combate o câncer como presente

Amauri Gaudério realiza campanha solidária como presente de aniversário O empresário...


Amauri Gaudério realiza campanha solidária como presente de aniversário

O empresário Amauri Gaudério, um dos mais antigos produtores de eventos na comunidade brasileira em Massachusetts, completou mais um ano de vida na segunda-feira, dia 05. Para comemorar esta data, ele pediu aos seus seguidores que o presenteassem com uma doação para o Beth Israel Deaconess Medical Center.

O centro atende os pacientes com compaixão e eficácia e cria um futuro saudável para eles e suas famílias. O local tem uma força de trabalho comprometida com a responsabilidade individual, respeito mútuo e colaboração, além do compromisso de manter a saúde financeira.

Através de suas pesquisas sobre doenças e tratamentos, o centro ajuda a melhorar a medicina a cada dia. Os seus médicos treinam os alunos da Harvard Medical School para se tornarem grandes profissionais, tornando este um lugar onde todos aprendem novas ideias.

Gaudério destaca que o centro está sempre comprometido com a saúde e o bem-estar das pessoas, incluindo aquelas que, de outra forma, não teriam acesso a bons cuidados de saúde.

Para ajudar o centro, Gaudério abriu uma página no Facebook para arrecadação. “Deseja participar comigo, apoiando uma boa causa? Para o meu aniversário este ano, estou pedindo doações para a instituição de caridade Beth Israel Deaconess Medical Center porque a missão dela é muito importante para mim e espero que você pense em comemorar comigo”, escreveu ele.

O brasileiro acrescentou que a contribuição de cada um, por menor que seja, fará a diferença.

Quem quiser ajudar, basta acessar o link https://bit.ly/3uN57Zr



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

 

Top News