Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2022 as 1:00pm

Oficial brasileiro é destaque na Escola de Blindados do Exército dos EUA

Tenente Sidney Peixoto Azevedo concluiu o Curso Básico de Líder de Fração para Oficiais...


Tenente Sidney Peixoto Azevedo concluiu o Curso Básico de Líder de Fração para Oficiais de Cavalaria

No dia 22 de novembro, o Segundo-Tenente Sidney Peixoto Azevedo concluiu o Curso Básico de Líder de Fração para Oficiais de Cavalaria – Armor Basic Officer Leader Course, na Escola de Blindados Americana (U.S. Army Armor School).

Visando preparar o oficial de cavalaria para comandar um pelotão de carros de combate, o curso possui 19 semanas divididas em quatro fases. A primeira fase é focada no combatente individual básico, na qual os instruendos passam por provas físicas, de orientação diurna e noturna e de tiro de pistola. Na segunda fase os oficiais aprendem a técnica do carro de combate M1 Abrams e executam tiros com munição real em ambiente diurno e noturno. A terceira fase é dedicada ao planejamento de missões com blindados, com a emissão de quatro ordens de operações. Na quarta e última fase todos os conhecimentos são colocados à prova em quatro semanas de operações com blindados, sendo realizadas várias missões ao longo do dia e cada aluno é avaliado quanto a sua capacidade de comandar um pelotão de carros de combate no terreno.

O Segundo-Tenente Sidney classificou-se em 3º lugar geral em sua turma, composta por 71 oficiais americanos e cinco estrangeiros. Seu desempenho ao longo do curso lhe concedeu a honra de melhor oficial estrangeiro e de ser integrante da Lista do Comandante, mérito dos 20% mais bem classificados da turma.

Fonte: Aditância do Brasil nos Estados Unidos da América/defesaemfoco.com.br



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News