Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2022 as 7:30pm

BUTEKO BRASILEIRO É SUCESSO DURANTE OS JOGOS DA COPA EM JACKSONVILLE, NA FLÓRIDA

“O Buteko é um cantinho brasileiro nos Estados Unidos” (Mairon Carvalho)

Mairon Carvalho, é natural de Brasília vive nos Estados Unidos há oito anos, e um ano e meio está em Jacksonville, na Flórida, onde abriu um sport’s bar, ou melhor dizendo, um buteko bem brasileiro, decorado com temática brasileira e um cardápio recheado com as delícias do Brasil.

O Buteko Restaurant Sports Bar & Grill é novo, existe há apenas oito meses, mas já está fazendo enorme sucesso, principalmente agora no período da copa do mundo, tornou-se o ponto de encontro dos torcedores. Em todos os jogos a casa está ficando cheia, com 200 pessoas aproximadamente. Mairon nos conta sobre o que tem atraído os torcedores para o Buteko: “O bar tem uma característica peculiar, é o único sports bar brasileiro da região, sua configuração é no estilo sports bar americano, mas com características brasileiras. Tem música ao vivo, pagode no dia dos jogos, comida, aperitivos e bebidas brasileiras. O bar tem muitas TVS e telão”.

O jogo da copa é uma ótima oportunidade para as pessoas estarem juntas e se confraternizarem, o bar tem um cardápio bem brasileiro com picanha na chapa, frango à passarinho, calabresa com mandioca, bolinho de bacalhau, torresmo, carne de sol com queijo coalho. Bebidas, caipirinha de limão e caipirinha de frutas tropicais. Para a copa foi preparado um drink especial “Rumo ao Hexa”, drink tropical com frutas brasileiras.

Além dos brasileiros, torcedores de outros países também vão assistir ao jogo no buteko brasileiro, conforme nos conta o dono do bar: “No jogo da sérvia tinha seis sérvios, muitos americanos, alemães e suíços, é um público bem variado que frequenta a casa”.

Mairon nos conta que fica impressionado com a comoção dos torcedores durante a execução do hino nacional, alguns se emocionam, eles se posicionam de forma respeitosa e silenciosa mediante a solenidade do hino nacional, durante o jogo eles vibram se abraçam e comemoram com muita alegria.

Ao ser questionado sobre as expectativas para o jogo de sexta-feira dia 9 Brasil e Croácia, Mairon arrisca um palpite de 3X0 para o Brasil, este é o seu palpite do bolão que eles fazem no buteko. Espera que o Brasil vença para avançar mais uma fase e continuar a festa. Se tiver final, a festa será do lado de fora.

Sobre o jogo de sexta, Mairon fala entusiasmado que espera a casa cheia, as mesas estão quase todas reservadas, após o jogo tem show com a funkeira Tati Quebra Barraco e no sábado dia 10 tem festa de Axé.
Siga o Buteko no Instagram: @buteko_jax

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Eliana Marcolino

Top News