Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2022 as 4:00pm

Governo de Connecticut disponibiliza link com orientações e ofertas de empregos no Estado

“Você não sabe como começar?” Desta forma uma página aberta pelo governo de Connecticut...

“Você não sabe como começar?” Desta forma uma página aberta pelo governo de Connecticut começa para tentar explicar aos moradores do estado como localizar vagas de empregos oferecidas em várias áreas.

De acordo com as informações, após acessar o link, o interessado pode restringir sua pesquisa de emprego usando estas opções de filtro: palavra-chave, local, agência, tipo de recrutamento e/ou categoria de trabalho.

Para receber alertas sobre futuras vagas é só selecionar a aba “Interest Cards” no menu à esquerda.

Atualmente o governo tem vagas abertas nas áreas de saúde e suporte direto, com ótimos benefícios e oportunidades para crescer na carreira.

Para se inscrever acesse o link www.ct.gov/ctstatejobs



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Fonte: Da redação

Top News