Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2022 as 12:00pm

Caren Nobre - Gaúcha se destaca nos Estados Unidos com bolos, doces e salgados gourmet

Caren Nobre é natural do Rio Grande do Sul- RS, ela vive nos EUA há 9 anos. Curiosamente o...


Caren Nobre é natural do Rio Grande do Sul- RS, ela vive nos EUA há 9 anos. Curiosamente o seu business teve início durante a pandemia, conforme nos conta, no período de lockdow a sua companhia de limpeza teve de parar, Caren aproveitou o período de isolamento social para pensar no que fazer para gerar renda.

“Como as redes sociais mostravam, tudo o que o pessoal estava fazendo era estar em casa e comendo, por isso lembrei que mesmo com a quarentena as pessoas ainda estavam celebrando seus aniversários, por essa razão resolvi implementar a festa na caixa, onde a pessoa recebia uma festa completa: com bolo, docinhos e salgados. Conforme tudo foi reabrindo, a festa na caixa foi ficando de lado e os clientes foram fazendo encomendas de festas maiores, agora com direito a convidados, familiares e amigos, assim uns fizeram indicação para os outros, fazendo com  isso, graças a Deus, minha companhia aumentar, resultando que atualmente me dedico com exclusividade a essa companhia junto com minha filha Vitória e meu esposo Maurício!”

Caren percebeu que faltava salgadinhos nas caixas de festa, e ela implementou com salgados em suas caixas

Para Caren o seu maior motivo de orgulho é saber que está junto com as pessoas, através do seu trabalho, dos seus bolos, docinhos e salgados em um momento especial, podendo contribuir assim com a decoração do evento, também de poder satisfazer o paladar de todos, pois tudo é feito com muita dedicação e carinho.

Caren fala com entusiasmo que a sua maior conquista aqui nos Estados Unidos foi a graça de desenvolver o seu dom para a culinária e a oportunidade de abrir e crescer nesse business. Para ela o segredo do sucesso é se dedicar, procurar sempre estar se aperfeiçoando e dar sempre o seu melhor.

A empresária se reinventou e descobriu uma oportunidade de business em um momento de crise, hoje ela é uma especialista em confeitaria, fornece salgadinhos requintados   e doces finos para festas. 

Contatos:

Instagram: @caren.nobre

Facebook: Caren Nobre

WhatsApp: (617) 501-5037

Caren se especializou na confecção de doces finos

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Eliana Marcolino

Top News