Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2022 as 8:00am

Família faz campanha para custear translado de corpo de maranhense que morreu na Flórida

Rafael sofreu uma parada cardíaca Através das redes sociais, uma família do Maranhão...


Rafael sofreu uma parada cardíaca

Através das redes sociais, uma família do Maranhão divulgou uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar a custear o translado do corpo de Rafael da Hora, 33 anos, que morreu no dia 03. De acordo com as informações divulgadas, ele residia em Tampa, na Flórida, e sofreu um ataque fulminante no coração. O valor necessário, segundo os familiares, é de cerca de US$ 15 mil.

José Batista da Hora, primo de Rafael, disse que o corpo já foi liberado pelo médico legista, mas devido a família não ter o valor, ele ainda permanece nos Estados Unidos. Ele explicou, ainda, que o processo envolve despesas com documentação, embalsamento e vistorias, além do transporte.

“O corpo seguirá de Tampa para Miami e depois será levado para São Paulo e somente aí seguirá São”, disse.

O primo destacou que a família está fazendo o possível para realizar o translado o quanto antes “para que Rafael tenha um velório e um funeral dignos e que os amigos e familiares possam se despedir dele. “No momento estamos concentrando as doações em apenas uma conta, da minha tia Luciene, que é mãe do Rafael”, explicou. “Somos imensamente gratos a todos que nos ajudarem”, continuou.

Para saber mais, acesse o link https://bit.ly/3iJriN9

Quem puder ajudar os dados da conta são o seguinte:

PIX CPF: 250.133.193-15

Maria Luciene Da Hora Campos

Banco do Brasil

Ag. 2972-6

C/C: 41.069-1



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News