Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2023 as 7:00pm

Chacreamento Vitrine, a melhor opção para quem quer investir em imóveis

Grande parte dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos chegou ao país com o objetivo de...

Chacreamento Vitrine, a melhor opção para quem quer investir em imóveis Visão parcial do empreendimento

Grande parte dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos chegou ao país com o objetivo de comprar uma casa e investir no futuro de sua família. O melhor investimento sempre foi imóveis, pois além de servir como moradia, valoriza a cada ano. Por isso, até mesmo quem optou por continuar morando neste país investe no brasil comprando imóveis.

O Chacreamento Vitrine colocou à disposição dos brasileiros algumas chácaras em localização privilegiada a 9 quilômetros de Governador Valadares (Minas Gerais), ao lado da BR 116 e à margem de um lago incrível que possui pedalinhos.

As chácaras têm uma portaria exclusiva, um paisagismo completo, iluminação de led e quiosques com churrasqueiras.

O investimento é ideal para quem busca retorno em valorização imobiliária, pois possui todos os benefícios de alto padrão do Chacreamento Vitrine, 100% regularizado com todos os documentos, associado a facilidade de acesso e ótima localização, sem falar que é o melhor empreendimento com condições especiais de pagamento.

Para mais informações ligue no telefone: (857) 237-4886.

Acesse os links a seguir para conhecer um pouco mais sobre o empreendimento:

https://youtu.be/WFIx_oDp1UE

https://youtube.com/shorts/5lCeuHYYUrM?feature=share



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News