Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2023 as 10:00pm

Estudo mostra que aumentou o número de imóveis adquiridos por famílias chefiadas por imigrantes negros nos EUA

Um novo estudo do Joint Center for Housing Studies expande os esforços para fechar a lacuna...

Um novo estudo do Joint Center for Housing Studies expande os esforços para fechar a lacuna historicamente grande entre negros e brancos, já que novos dados mostraram que muitas famílias negras são de fato chefiadas por imigrantes, particularmente no Nordeste dos Estados Unidos, bem como Texas e Flórida.

O comentário da pós-doutorada Sharon Cornelissen detalha mais os números nacionais e os métodos para aumentar as oportunidades de compra de imóveis para imigrantes negros.

Em “Black Immigrant Homeownership: National Trends and the Case of Metro Boston”, um novo documento da JHCS, em coautoria com Raheem Hanifa, os dados da American Community Survey foram usados ​​para destacar o número crescente de famílias e proprietários de imóveis imigrantes negros especificamente.

Também foi explorado como essas tendências estão se manifestando na grande Boston.

Olhando primeiro para a imigração negra e a os donos de casa própria em todo os Estados Unidos, a pesquisa mostra como, em muitos estados, os imigrantes representam uma grande parcela de todas as famílias negras. Em todo o país, uma em cada oito famílias negras (12%, ou 2 milhões de famílias) é chefiada por alguém que nasceu no exterior.

Muitas dessas famílias de imigrantes negros se tornaram proprietárias de imóveis. A taxa nacional de imigrantes negros (42,1%) que possuem algum, tipo de imóvel é semelhante à taxa de famílias negras nativas (41,7%, mas ambas representam uma lacuna significativa de cerca de 30% abaixo da taxa de proprietários brancos).

Em Massachusetts, 46% de todas as famílias negras são chefiadas por alguém nascido em outro país. Os imigrantes também representam uma grande parcela das famílias negras em outros grandes estados, como Flórida (28%) e New York (36%).

A JCHS comparou as tendências de mobilidade no nível municipal dentro e fora da cidade de Boston, para mostrar como os subúrbios estão desempenhando um papel cada vez mais importante para as oportunidades de compra de imóveis por imigrantes negros. Os resultados também mostram como os grupos de imigrantes estão geograficamente concentrados em um pequeno número de comunidades em todo o leste de Massachusetts, com algumas cidades suburbanas que abrigam grupos de imigrantes específicos.

(Fonte: https://bit.ly/3W64J33)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Da redação

Top News