Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2023 as 12:00pm

Consulado do Brasil em NY apresenta talk show "Desistir não é uma opção" com Camila Farani

No dia 18, às 6:00 p.m., vai acontecer nas dependências do Consulado-geral do Brasil o talk...

No dia 18, às 6:00 p.m., vai acontecer nas dependências do Consulado-geral do Brasil o talk show com Camila Farani, com base em seu livro “Desistir não é uma opção”. Durante o evento também será realizado o lançamento da obra em inglês. Os presentes terão a oportunidade de conversar com a autora e aprender um pouco mais sobre a sua trajetória de sucesso como empresária e investidora.

Também haverá o sorteio de três exemplares do livro em português.

Camila Farani é empreendedora desde 2001 e foi participante do reality show “Shark Tank Brasil” por seis temporadas. Ela integra diversos conselhos de administração e de marketing, sócia da Play9, Rio Innovation Week e cofundadora da Staged Ventures.

Camila foi premiada pelo Women in Tech Latam Awards 2022 como "Aliada das Mulheres na Tecnologia".

Além disso, ela é fundadora do Grupo Farani, que inclui o "Ela Vence", comunidade que conecta e inspira lideranças femininas, empreendedoras e investidoras.

Camila também assina uma coluna na Forbes, Estadão e MIT Technology Review, além de ter forte presença nas redes sociais.

Ela é advogada com pós-graduação em marketing e especializações em crescimento, tecnologia e startups em Stanford, MIT e Babson College.

O consulado fica localizado no 225 East 41st Street New York, NY.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News