Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2023 as 8:00am

Brasileira é morta com 12 facadas na Califórnia

Em uma entrevista comovente à KTVU, Miles, filho de Dilma, disse: “Três casas de distância. Ela estava quase em casa, mas não vai voltar mais... Alguém apareceu e a esfaqueou várias vezes”.

Dilma ao lado do filho, Miles

Um morador de rua de Oakland, na Califórnia, está sob custódia e enfrenta acusação de esfaquear uma mãe, funcionária dos correios dos Estados Unidos, mais de 12 vezes quando ela voltava para casa depois do turno da noite.

De acordo com as informações, Wilbert Winchester, 28, foi preso logo após o violento ataque a Dilma Franks-Spruill, 71, na madrugada de quarta-feira, dia 12. Dois dias antes, ele tinha sido acusado de esfaquear uma mulher de 59 anos em um ônibus na mesma cidade.

Ele também é suspeito de vários outros ataques semelhantes usando um bastão de metal e um estilete.

O suspeito tem um longo histórico de ataques a mulheres em público. Em 2017, Winchester chutou uma mulher de 73 anos na cabeça, em um trem, resultando em sua hospitalização. Depois de ser acusado de agressão, ele fez um acordo judicial, em 2018, e foi condenado a três anos de prisão com um ano de crédito pelo tempo cumprido. Ele foi solto em 2020.

A mãe do suspeito, Felicia Cole, disse que o filho foi diagnosticado de esquizofrênico bipolar, em 2017, e que muitas vezes não toma seus remédios. Na época, ela disse que seu filho havia começado a viver nas ruas. “Meu filho entrou e saiu da prisão várias vezes desde que completou 18 anos”, acrescentou.

Agora, os promotores do condado de Alameda acusaram Winchester de assassinato em primeiro grau.

Em uma entrevista comovente à KTVU, Miles, filho de Dilma, disse: “Três casas de distância. Ela estava quase em casa, mas não vai voltar mais... Alguém apareceu e a esfaqueou várias vezes”.

Ele disse que sua mãe teve a garganta foi cortada e foi esfaqueada mais de 12 vezes. Miles se dirigiu a Winchester em sua entrevista dizendo: “Desejo-lhe paz e desejo-lhe adeus. Você levou minha melhor amiga. Você pegou o último pai biológico vivo que eu tinha”.

Em comunicado, o USPS disse que a empresa estava profundamente triste com a perda de sua funcionária. “Perdemos um membro da nossa família postal. Dilma irradiava energia, alegria e trazia luz a todos que tiveram o prazer de conhecê-la e trabalhar ao seu lado. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e colegas de trabalho neste momento”.

O parceiro de Dilma, Welton Jackson, que usa uma scooter de mobilidade e está em diálise, disse que os dois estavam juntos há 27 anos.

De acordo com a ktvy, Dilma era uma imigrante brasileira que trabalhava no USPS havia 18 anos e regularmente fazia o mesmo caminho para casa.

O Departamento de Polícia de Oakland disse em um comunicado que Winchester até agora disse que é inocente do assassinato.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Top News