Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2023 as 5:00pm

Centro de saúde que atende milhares de imigrantes em Massachusetts celebra vida de Martin Luther King

“Que prazer ver tantos de nossos pacientes saindo para comemorar a vida e o legado do Dr. King”, disse Frederica M. Williams, presidente e CEO do Whittier Street Health Center. “Achamos apropriado homenagear este grande humanitário com um evento que nutre o corpo e a alma.”



Patricia O'Keefe, à esquerda, membro da comunidade que doou cinco chapéus tricotados à mão no evento, feitos por um grupo de tricô sênior, e Carolyn Reynolds, diretora assistente de saúde comportamental, adultos, na Whittier Street Health Centro.

Whittier Street Health Center, um centro de saúde comunitário com a missão de servir como um local de excelência que oferece serviços sociais e de saúde acessíveis e de alta qualidade que alcançam equidade na saúde, justiça social e a bem-estar econômico de uma população diversificada de pacientes, recentemente homenageou o líder dos direitos civis, Dr. Martin Luther King, durante o evento “Celebrating a Life of Service”.

Realizado em 12 de janeiro na Sala de Educação Comunitária no 1290 Tremont Street, Roxbury, o evento homenageou a vida e as realizações do Dr. King, fornecendo casacos de inverno, chapéus, cachecóis, luvas e sacolas de comida preparada a todos os pacientes adultos e infantis.

“Que prazer ver tantos de nossos pacientes saindo para comemorar a vida e o legado do Dr. King”, disse Frederica M. Williams, presidente e CEO do Whittier Street Health Center. “Achamos apropriado homenagear este grande humanitário com um evento que nutre o corpo e a alma.”

O Dia de Martin Luther King – o único feriado federal marcado como um dia nacional de serviço nos Estados Unidos com o objetivo declarado de encorajar todos a se voluntariar e fazer sua parte para melhorar as comunidades em que vivemos – é celebrado por todos os estados na terceira segunda-feira de janeiro.

Sobre o Whittier Street Health Center

O Whittier Street Health Center é um centro de saúde comunitário licenciado de forma independente com a missão de fornecer cuidados de saúde primários de alta qualidade, confiáveis ​​e acessíveis para diversas populações, promovendo o bem-estar e eliminando as disparidades sociais e de saúde. Defensor do acesso equitativo a cuidados de alta qualidade, focados no paciente, justiça social e equidade econômica, o Whittier Street Health Center é credenciado pela The Joint Commission (TJC), certificado pelo National Committee for Quality Assurance (NCQA) como um centro focado no paciente Medical Home e reconhecido pelo NCQA por sua Integração de Saúde Comportamental.

Por meio de suas localizações em Roxbury e North Dorchester, e seu programa Mobile Health Van, o Whittier Street Health Center atende mais de 30.000 pacientes e 20.000 visitas comunitárias anualmente; sua base de pacientes étnica e racialmente diversa é composta principalmente por indivíduos de Roxbury, Dorchester, Jamaica Plain, South End e grande Boston. Aproximadamente 36% dos pacientes de Whittier não têm seguro.

O Whittier Street Health Center oferece uma gama abrangente de 40 programas e serviços de saúde projetados para atender aos cuidados primários de saúde, saúde comportamental e necessidades sociais da comunidade.

Para obter mais informações, visite www.wshc.org, bem como Facebook, Twitter  ou LinkedIn ou ligue para 617-989-3221.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News