Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2023 as 10:00pm

Brasileira, pioneira em extensão de cílios, vai ministrar palestra em Harvard University

Thaís Giraldelli trabalha como lash designer, é professora, palestrante, influencer e ainda desenvolvedora de produtos da própria marca na área da beleza.


Thais Giraldelli

Nos dias 18 e 19 de maio vai acontecer a segunda edição do Beauty and Business Conference. O evento vai ser realizado Harvard University, em Cambridge (Massachusetts). A empresária, pioneira em extensão de cílios no Brasil, Thaís Giraldelli, já está confirmada entre as convidadas brasileiras que ministrarão uma palestra.

Thaís Giraldelli trabalha como lash designer, é professora, palestrante, influencer e ainda desenvolvedora de produtos da própria marca na área da beleza. É considerada referência em diversas técnicas e conhecida pelo espírito inovador. Em 2015, inaugurou a Lash House, em São Paulo. O espaço funciona como um coworking de beleza, sendo um dos primeiros neste formato.

A sua história na área da beleza começou com maquiagem, mas quando conheceu a extensão de cílios, foi amor à primeira vista. “Como não tínhamos muita informação e materiais adequados no Brasil, fui em busca de excelência para nosso mercado”, disse.

Durante sua experiência como prestadora de serviço em salões de beleza e após locar sua primeira sala, percebeu que as mulheres, quando trabalhavam para si, e não para um empregador, rendiam mais, eram mais felizes e tinham maiores ganhos financeiros. “Então, em vez de pensar em comissões ou parte dos lucros de prestadoras de serviço, por que não locar espaços e salas?”, indagou.

Foi assim que decidiu investir no Coworking de Beleza, que diferentemente do que ocorre em um salão convencional, as profissionais seriam donas do seu próprio negócio e não teriam que pagar comissão, mas, sim, locariam um espaço ou uma sala. Tudo começou em uma sala pequena e, em cinco anos, já foram feitas três expansões. O espaço tornou-se uma “casa da beleza”, com diversos serviços. “Fundamos assim o primeiro coworking de beleza de São Paulo”, explicou.

A Beauty and Business Conference foi projetada em um formato inovador para atender as necessidades dos profissionais da área da estética, proporcionando desenvolvimento desde o atendimento do paciente, protocolos , até a alta performance de negócios através da exposição de ferramentas de empreendedorismo visando uma capacitação mais completa onde irá preparar o profissional para o mercado em que está inserido.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News