Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2023 as 8:00pm

Brasileiro que mora em Milford (MA) publica livro sobre casamento cristão

A raiz do problema está na falta de compreensão da posição de Deus sobre o tema do divórcio e do novo casamento


O escritor Roberto Carlos

Hoje, muitos casamentos são destruídos por causa do individualismo e do coração duro dos cônjuges, corrompendo a própria base de nossa sociedade moderna: a Família. É este um dos tópicos que o escritor Roberto Carlos Fernandes aborda em seu livro, lançado recentemente.

Embora a igreja esteja tentando remediar isso com uma dose de espiritualidade humanista, o problema está se espalhando, afetando ministérios, grupos e instituições em todo o mundo; e tratar o divórcio e novo casamento isoladamente é como querer curar um paciente com câncer com um remédio para dor de cabeça.

A raiz do problema está na falta de compreensão da posição de Deus sobre o tema do divórcio e do novo casamento e, o mais importante, a posição de Deus sobre o que é casamento.

O resultado de mais de 30 anos de pesquisa, estudo e muitos conselhos, "Eu, Porém, vos digo... O que Jesus Cristo pensa, sobre Divórcio e Novo Casamento” examina os tópicos do casamento, divórcio e novo casamento do ponto de vista bíblico, e oferece discernimento sobre como honrar o cônjuge e viver pela vontade de Deus, mesmo em tempo de conflito.

Roberto Carlos Fernandes reside nos Estados Unidos desde 1999 e atualmente está na cidade de Milford (Massachusetts) é discípulo de Jesus desde os 10 anos de idade, casado com Eneida Fernandes há 43 anos, pai de quatro e avô de 10 netos. Ele também é empresário da construção civil.

O livro "Eu, Porem, Vos Digo...: O que Jesus Cristo pensa sobre Divorcio e Novo Casamento” é uma brochura de 96 páginas que é vendido a US$ 12,00 (eBook $ 7,00). Ele foi publicado pela Dorrance Publishing Co., Inc, de Pittsburgh, Pensilvânia.

Para comprar o livro visite a livraria online através do link http://bit.ly/3WjIR4H

Capa do livro

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News