Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/01/2023 as 7:00pm

EVENTO GRATUITO: Pastor Marco Feliciano vai realizar sua primeira pregação de 2023 em Woburn (MA)

A ideia é fazer um evento bonito, aberto ao público, gratuito e o primeiro comemorativo de 30 anos. A organização pede, inclusive, que todos cheguem cedo para não precisar ficar em pé.


Camila Oliveira

No dia 21, o pastor Marco Feliciano participará de um evento de comemoração de seus 30 anos de ministério. A atividade acontecerá no Victoria Hall, em Woburn, Massachusetts, e a entrada será gratuita. O início do evento está previsto para as 7:00 p.m.

De acordo com os organizadores, quando ele começou, há 30 anos, não era ordenado para ser pastor e isso aconteceu em Boston, com um pastor da região. Após isso, Marco Feliciano cresceu e se tornou um dos maiores nomes como pastor e pregador pentecostal.

Por isso, em seus 30 anos de ministério, a proposta é fazer seu primeiro evento com 30 anos de experiência na cidade que o tornou pastor. A ideia de ser realizada em um lugar neutro é conseguir reunir todos os públicos.

A ideia é fazer um evento bonito, aberto ao público, gratuito e o primeiro comemorativo de 30 anos. A organização pede, inclusive, que todos cheguem cedo para não precisar ficar em pé.

Biografia de Marco Feliciano

Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antônio Novo (in memoriam), Marco Antônio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly.

Fez o primeiro ensino fundamental na EE Arthur Oliva e na EE Cel. Orlando e o ensino médio na EE Alcídio de Souza Prazo (técnico em contabilidade). É pastor da Assembleia de Deus Ministério Belém (CGADB), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos – Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov).

De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia.

A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembleia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.

Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas... Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação.

Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 ou 17 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém – fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pelo fogo com que pregava, levando muitos a serem batizados com o Espírito Santo e entregar a vida a Jesus.

 

Fonte: letras.com

Top News