Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2023 as 7:00am

Filha de Flávia Leal, ganhadora do concurso de desenho infantil do Itamaraty, casa em cerimônia de contos de fadas

Jéssica Eduarda, primogênita da empresária brasileira proprietária de 4 escolas de beleza, foi destaque nos jornais em 2012 quando seu desenho foi escolhido o melhor entre todos os feitos por crianças residentes no exterior.


Um conto de fadas inesquecível

A primeira vez que Jessica Eduarda, a Duda para os chegados, virou notícia na comunidade brasileira nos EUA foi quando um de seus desenhos, que retratava a bela paisagem do Rio de Janeiro, foi considerado o melhor e ganhou as páginas dos jornais como o vencedor do concurso Brasileirinhos no Mundo há quase 11 anos.

Neste fim de semana, Eduarda voltou a ganhar destaque e espaço nos noticiários por causa de seu casamento aconteceu no sábado, dia 14 de janeiro na Florida, com o pastor Carlos Almeida.

A cerimônia, que vai ser na Igreja Universal do Reino de Deus de Pompano Beach, é reservada para amigos próximos e familiares que estão saindo de várias partes dos Estados Unidos e do Brasil para prestigiar o grande momento:

 “Está sendo uma semana de muita emoção! Nosso começo de vida não foi fácil. A Duda nasceu aqui, mas como muitos filhos de brasileiros, eu precisei me ausentar em muitos momentos para trabalhar duro e poder dar a ela tudo que ela precisava. Hoje me vem à memória quando ela pediu a festa de 15 anos dela e eu não pude dar, não tinha dinheiro... e foi triste porque ela sonhava com isso, mas eu estava em uma fase de investimentos, divórcio e não pude dar. Então é um dia emocionante e de muita vitória”, conta Flavia Leal emocionada.

Cerimônia foi emocionante

Este sonho antigo de debutar está refletido em todas as escolhas da festa de casamento da Duda. Apaixonada pelas princesas da Disney desde pequena, ela escolheu um local em Boca Raton que se assemelha a um castelo e todas as músicas que vão tocar são temáticas das personagens da infância.

“Eu vou entrar com a música da Cinderella. E as primas dela vão entrar cada uma com uma cor correspondente a cor de uma princesa da Disney.  Então isso tudo está realmente parecendo um conto de Fadas!”

IGREJA

Além de ser frequentadora assídua na igreja, Duda também é conhecida pelos muitos trabalhos sociais e grande empenho na igreja.

“Esta ligação e dedicação que tanto a Duda como o Carlos têm com a fé  e com Deus faz deste momento ainda mais especial. É um momento espiritual muito marcante”, conclui Flavia.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News