Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2023 as 12:00pm

Amigos criam campanha para ajudar estudante brasileira a lutar contra o câncer

Amanda Costa mora com sua família em Massachusetts, é estudante do Gordon College e recentemente foi diagnosticada com um tipo raro de câncer.


Amanda tem 19 anos e irá participar de um estudo contra o câncer no Texas. Foto Reprodução internet

Residindo com sua família em Massachusetts, a jovem estudante de 19 anos, Amanda Costa recentemente foi diagnosticada com uma forma extremamente rara e agressiva de câncer renal - Estágio 4 Renal Medular Carcinoma.

Esse tipo de câncer é conhecido por sua metástase rápida e infelizmente já começou a se espalhar para o fígado, pulmões e gânglios linfáticos de Amanda. Devido à rapidez com que esse câncer se espalha, ações devem ser tomadas imediatamente para tratá-lo.

Amanda deu iniício ao tratamento com quimioterapio em um hospital em Boston, mas devido a gravidade do tipo raro de câncer, ela conseguiu uma vaga para participar de um estudo de pesquisa no Texas para este tipo de câncer, onde, commaisopçõesde tratamentos e orações, ela poderá obter mais respostas.

No entanto, isso significa que Amanda e sua família terão que viajar entre Boston e Texas durante o estudo.

Para ajudar Amanda e sua família nesse momento tão delicado, em que terão ainda mais custos com com despesas de viagens e contas hospitalares, amigos de faculdade de Amanada criaram uma campanha para arrecadar doações no site Gofundme.com, onde qualquer pessoa pode contribuir com qualquer valor e assim ajudar no tratamento da jovem.

Aqueles que por algum motivo não possam contribuir com nenhum valor monetário, os amigos pedem orações em favor da plena recuperação de Amanda. “O nome ‘Amanda’ significa ‘aquela que deve ser amada’. Esperamos que esta angariação de fundos seja uma pequena forma de mostrar a esta incrível amiga, filha e irmã o quão profundamente amada ela é. Se puder fazer uma doação monetária, seria uma bênção para Amanda e sua família. Se isso não for algo que você possa fazer neste momento, também gostaríamos de dizer que somos pessoas que acreditam no poder da oração. Deus é capaz de fazer muito mais do que poderíamos pedir ou imaginar, e seu compromisso de orar pela vida de Amanda significaria o mundo. Muito obrigado!”, diz o texto.

Se você deseja coloborar com qualquer valor, acesse o link: https://www.gofundme.com/f/tbv5g-help-amanda-fight-cancer, caso não possa contribuir financeiramente, não deixe de colocar a saúde da Amanda em suas orações.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News