Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2023 as 9:00am

Oasis Restaurante é um pedacinho do Brasil nos EUA

Para os empresários, a excelência no atendimento é a filosofia que direciona a empresa

Os empresários Luciano Contin e Luiz Santos

O restaurante Oasis é o local ideal para quem aprecia o sabor da culinária brasileira, principalmente um delicioso churrasco. O sucesso do local se deve, além da qualidade da comida servida, ao atendimento e carinho que os proprietários Luciano Contin e Luiz Santos têm com o público.

Para os empresários, a excelência no atendimento é a filosofia que direciona a empresa: “Trabalhamos todos os dias da semana na intenção de sempre buscar a excelência no atendimento ao nosso cliente, sempre estamos disponíveis para atender a todos que nos procuram”.

A maioria dos clientes é formada por brasileiros, mas há uma grande porcentagem de norte-americanos, hispanos, árabes e haitianos. A culinária do Oasis conquistou o paladar de pessoas de várias partes do mundo.

O restaurante se tornou um pedacinho do Brasil nos Estados Unidos, onde todos são muito bem-vindos para matar a saudade de casa. É um refúgio para quem está muitas vezes distante de suas famílias.

Além do especial atendimento na casa, o restaurante também oferece Delivery, com motoristas próprios e pelos aplicativos UberEats, Grubhub e Doordash. O restaurante é autorizado a realizar entregas de bebidas alcoólicas.

O Oasis fica localizado no 373 Main Street, em Medford (Massachusetts). Para mais informações ligue no telefone (781) 396-8337.

Instagram: oasis_restaurant_bakery

Facebook: oasis brazilian steakhouse



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News