Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2023 as 2:00pm

Comunidade se une para ajudar brasileira com câncer no ovário em Massachusetts

O evento solidário reuniu vários cantores no 135 Lounge, entre eles Vitão, Julio, Guri, Anderson, Leo Cavalcanti, Boyzinho Capixaba, Trio Percussa, grupo Muito Tranquilo e os DJs Boris e Carioca.


Foto Taiz divulgada na página da campanha

No domingo, dia 22, aconteceu na cidade de Framingham, em Massachusetts, uma Feijoada Beneficente que teve como objetivo arrecadar fundos para ajudar Taiz Moura, uma brasileira que luta contra um câncer no ovário.

O evento solidário reuniu vários cantores no 135 Lounge, entre eles Vitão, Julio, Guri, Anderson, Leo Cavalcanti, Boyzinho Capixaba, Trio Percussa, grupo Muito Tranquilo e os DJs Boris e Carioca.

Quem não pode ir ao evento, tem a opção de ajudar fazendo doações através de uma conta aberta no site do GoFundMe. “Tata, como é chamada por aqueles que a conhecem, é uma jovem brasileira que se mudou para os Estados Unidos há alguns anos para estudar e conseguiu crescer profissionalmente no país”, diz a campanha.

Em 17 de dezembro de 2022 ela sentiu que algo estava errado quando seu estômago não parava de doer, junto com outros sintomas. “Eu precisava de alívio urgente da dor e corri ao médico e a maneira mais eficaz de descobrir algo sobre essa dor era fazer alguns exames, como de laboratório e ultrassom”, disse ela. “Eles me diagnosticaram com câncer de ovário estágio 1 e como você pode imaginar, a notícia me abalou bastante, bem como a minha família e a meus amigos”, continuou.

Durante a última consulta médica, os médicos disseram que os exames iniciais teriam um custo de US$ 17,000, mas ainda teria gastos com o tratamento, que envolve quimioterapia e cirurgia. “E isso, infelizmente, é apenas o começo”, disse.

Como o câncer está no estágio 1, ela tem um alto percentual de cura imediata após a operação. Mas antes de prosseguir, o médico precisa ter certeza de que está saudável o suficiente para aguentar uma medicação antes da cirurgia.

A campanha é o primeiro passo para tentar arrecadar uma certa quantidade que ajude a pagar a fase inicial do tratamento antes que o câncer se espalhe para outros órgãos.

Quem quiser ajudar, é só acessar o link http://bit.ly/3WyGdrE e fazer uma doação de qualquer valor.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News