Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2023 as 10:00am

Dois meses após ser preso por invadir residências em Hamden (CT), brasileiro é detido novamente por outro crime

De acordo com as informações, a suposta vítima relatou que parou no estacionamento da CVS, na Pershing Drive, e foi até a loja.


Brasileiro teria cometido outros crimes

No dia 17, por volta das 10: 15, os policiais da cidade de Ansonia, em Connecticut que patrulhavam a Pershing Drive foram chamados por uma mulher que relatou que um homem se escondeu no banco de trás de seu carro e tentou roubar a sua carteira enquanto ela dirigia.

A mulher conseguiu se livrar do suspeito e ele fugiu do local.

De acordo com as informações, a suposta vítima relatou que parou no estacionamento da CVS, na Pershing Drive, e foi até a loja. O homem se escondeu no banco de trás do carro e a esperou retornar. Depois que ela voltou e dirigia seu veículo na Pershing Drive, ele surgiu e a confrontou.

Depois de conseguiu lutar com ele e se livrar, ela saiu do carro e pediu ajuda. O suspeito fugiu.

O oficial Smith e seu parceiro Kane, uma unidade K9, rastrearam as pistas e encontraram o suspeito na Howard Avenue, onde ele foi preso sem incidentes.

O departamento de polícia identificado o suspeito como o brasileiro Adiel Viana Ribeiro, de 25 anos, que reside na cidade de Bridgeport.

Ele já é um conhecido da polícia, pois em novembro de 2021, ele, que trabalha como entregador, foi preso por invadir duas residências para roubar. Um dos locais invadidos foi dentro da Quinnipiac University, na cidade de Hamden. A estudante que morava no local acordou e ficou assustada ao vê-lo em pé ao lado de sua cama.

Ele foi preso logo após tentar invadir uma casa na mesma cidade. Antes da prisão, ele tentou fugir, liderando a polícia em uma breve perseguição. Na época, ele foi acusado de invadir uma residência para roubar e fugir de uma prisão.

Agora, ele foi preso novamente e responderá por outros crimes, entre eles, roubo em terceiro grau, tentativa roubo em terceiro grau, tentativa de furto em segundo grau e perturbação do sossego.

Ele está detido sob a fiança de US$ 50.000,00 e foi indiciado no Tribunal Superior de Derby no dia 18.

As acusações divulgadas no comunicado de imprensa da polícia são meramente acusações e o réu é presumido inocente, a menos e até que se prove o contrário.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News