Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2023 as 6:00pm

Fundação Vamos Falar Português chega a North Miami Beach e Coral Gables, na Flórida

Fundação Vamos Falar Português chega a North Miami Beach e Coral Gables, na Flórida


Pastor Ezequiel recebe representante do VFP Miami

A Fundação Vamos Falar Português (VFP) que já faz parte da comunidade brasileira há mais de 18 anos, está expandindo ainda mais. A VFP oferece um programa gratuito de aulas de cultura brasileira e língua portuguesa para crianças de 2 a 15 anos de idade. Atualmente oferece o programa em 5 locais no sul e centro da Flórida. 

O programa de aulas de português agora também alcançará os brasileirinhos de North Miami Beach e arredores. O programa acontecerá às sextas feiras das 5h às 7h na Igreja Rescue Ministry em North Miami Beach. Pastor José Carlos da Silva, pastor senior e líder da congregação brasileira da Rescue Ministry, declara que está muito feliz com a parceria: “É com imensa alegria e satisfação que dou as boas-vindas à VFP. Estamos cheios de expectativas para vivermos grandes realizações, fruto dessa especial parceria. A partir de fevereiro daremos início a uma jornada que certamente nos proporcionará grandes conquistas”.

O novo núcleo do programa em Miami – Coral Gables acontecerá na Igreja Granada em Coral Gables. Pastor Ezequias Abreu recebeu a VFP com muito carinho e declarou: “Com alegria a Igreja Granada tem aberto suas portas para os brasileiros através desta parceria com a Fundação Vamos Falar Português que possibilitará o ensino do nosso idioma como segunda língua. Esta será apenas a primeira iniciativa de muitas outras que têm como principal objetivo apoiar o indivíduo, fortalecer a família e divulgar a nossa cultura brasileira. Granada Church, uma instituição fortemente estabelecida a mais de setenta e cinco anos em Coral Gables, agora é também Igreja Granada a qual realiza o culto em português todos os domingos às onze horas da manhã e às sete horas da noite”.

José Carlos recebe representante do VFP Miami

Cristiane Martins, Presidente da VFP e responsável pelo programa de aulas de português, se orgulha das novas parcerias e da expansão da organização: “Nós, da VFP, só temos o que agradecer à todos, empresários, líderes comunitários e a comunidade pelo apoio ao nosso trabalho. E agora, a parceria com o Pastor José Carlos e o Pastos Ezequias que nos abriram gentilmente suas dependências para que o nosso programa aconteça em mais pontos, beneficiando mais famílias”.

O programa gratuito de aulas de português tem início previsto para o dia 25 de fevereiro iniciando com o tema “O que está na moda?” Será feita uma comparação do que está se usando pelas crianças/ adolescentes no Brasil e aqui, tema sugerido pela aluna da VFP Orlando, Acacia.

VFP North Miami Beach – acontecerá às sextas das 17 às 19h
Rescue Church
16090 NW 2nd Ave, North Miami Beach, FL, 33169

VFP Miami – aos sábados das 9h às 12h
Igreja Granada
950 University Drive, Coral Gables

Veja todos os endereços dos locais no site da organização:
http://www.vamosfalarportugues.org 
Para inscrições:
http://www.vamosfalarportugues.org/matriculas 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News