Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2023 as 8:00pm

Brasileiro é preso acusado de causar acidente que matou idosa em Bridgeport (CT)

O acidente aconteceu por volta das 6:30 p.m., na sexta-feira, dia 20, na Linen Avenue.


Acidente está sob investigação pela polícia de Bridgeport

Uma mulher do condado de Fairfield, em Connecticut, morreu depois de um acidente envolvendo seis veículos na cidade de Bridgeport. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, um jovem de 22 anos bateu na traseira do veículo em que ela estava, provocando um acidente de reação em cadeia.

O acidente aconteceu por volta das 6:30 p.m., na sexta-feira, dia 20, na Linen Avenue.

O sargento Darryl Wilson, da Polícia de Bridgeport, informou que um Honda CRV 2022, dirigido por Gladys Andrade, 74 anos, foi atingido na traseira por um Nissan Pathfinder 2014 prata, dirigido pelo brasileiro Yuri Barral, de 22 anos. “O impacto empurrou o primeiro veículo contra um Dodge Charger 2015 prata, dirigido por Brandon Viera, de 27 anos, e vários veículos estacionados”, disse.

A polícia foi acionada imediatamente e quando os policiais chegaram ao local, descobriram que a mulher havia sofrido uma parada cardíaca. Ela foi transportada para o Hospital Bridgeport, onde morreu pouco depois.

Policiais disseram que também encontraram outros seis veículos danificados e dois meninos foram tratados por ferimentos no local.

“Os pensamentos e orações do Departamento de Polícia de Bridgeport estão com a família e amigos de Gladys Andrade", disse o departamento.

A Equipe de Acidentes Graves da Polícia de Bridgeport reconstruiu a cena e obteve imagens de vídeo que mostram o grave acidente.

Mesmo após ser preso, Yuri deve ser considerado inocente até que um juiz decida quem foi o culpado pelo acidente.

Qualquer pessoa com informações sobre este acidente deve entrar em contato com o oficial E. Quiles no telefone (475) 422-6141 ou utilizar para a linha de pistas da polícia de Bridgeport: 203-576-TIPS.

O caso ainda está sob investigação.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News