Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2023 as 10:00am

Senador Marcos do Val ameaça ativista brasileiro que vive em Massachusetts

O problema é que após questionar o Senador pelo Espírito Santo, Marco do Val, PH Gardingo “passou a ser ameaçado por ele”.



Senador Marcos do Val não gostou da cobrança

A atual crise política que o Brasil vive no momento afetou até os brasileiros que vivem fora do país. Isso porque uma grande maioria ainda quer participar do desenvolvimento e ter voz reconhecida em sua terra natal. Uma destas pessoas é Paulo Gardingo, conhecido como PH Gardingo.

Ele é um ativista político de direita, naturalizado cidadão dos Estados Unidos, que usa as suas redes sociais para mostrar o seu posicionamento e cobrar ações de alguns políticos. “Esta cobrança é um direito de os cidadãos brasileiros, pois somos nós que elegemos os políticos”, explicou.

O problema é que após questionar o Senador pelo Espírito Santo, Marco do Val, PH Gardingo “passou a ser ameaçado por ele”.

De acordo com PH Gardingo, que reside na cidade de Framingham (Massachusetts), o questionamento foi sobre o senador se manter em cima do muro em um momento que o Brasil precisa de apoio para evitar que “a democracia continue sendo ameaçada”. Ele explicou que em alguns dias o Senado vai eleger um novo presidente e o resultado desta eleição “ditará o futuro do Brasil”.

PH Gardingo explica que se o Senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) vencer, o Brasil continuará sendo governador por “uma ditadura disfarçada de democracia”, pois o Ministro Alexandre de Moraes age como acusador, policial, investigador, juiz, e carrasco”, sem que ninguém faça nada.

PH Gardingo é um ativista político

Gardingo destacou que ninguém quer controlar o TSF, mas deixar claro que cada poder ter o seu domínio e ninguém pode interferir nele, muito menos passar por cima da Constituição brasileira. Por isso o grupo trabalha para eleger Rogério Marinho (PL-RN), que já garantiu que as ações do STF que violarem a Constituição serão barradas.

Foi justamente o posicionamento do senador Marcos do Val que foi cobrado por PH Gardingo, pois o político ainda não se posicionou em relação a quem votará. A cobrança foi através das redes sociais, mas parece que o político não gostou muito.

“Ele ficou muito bravo por eu dizer que ele está em cima do muro e que é um empregado do povo e precisa trabalhar para o povo”, explicou.

Após a cobrança, Marco do Val chamou o “brasileiro de moleque e mandou ele ir ao Brasil com fraldas para visitar o seu gabinete em Brasília”.  Tudo aconteceu no final de semana passado.

O senador usou a sua conta no Instagram para atacar o brasileiro, onde pediu aos seus seguidores, entre outras coisas, para denunciar a conta do brasileiro. Mas “o tiro saiu pela culatra”, pois a maioria ficou do lado de PH Gardingo. Todos reforçaram a cobrança em relação ao posicionamento do político para escolher o lado certo na hora de votar para presidente do Senado.

De acordo com PH Gardingo isso deixou o senador ainda mais indignado, chegando ao ponto de fazer uma live onde mencionou o nome do brasileiro para atacá-lo novamente.

“Não acho certo ele ser um senador, que se diz treinado pela Swat dos Estados Unidos, estar ameaçando um cidadão brasileiro que também é cidadão deste país.

Internautas dizem para PH se manter firme e não se intimidar
PH recebeu apoio dos prórprios seguidores de Marcos do Val
Publicação feita pelo Senador Marcos do Val

 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News