Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2023 as 2:00pm

"A Prodigal Feast" filme de terror em produção conta com contribuição de brasileiros

Da série de brasileiros que fazem sucesso na América, na edição de hoje vamos falar sobre...

Da série de brasileiros que fazem sucesso na América, na edição de hoje vamos falar sobre uma equipe de brasileiros que está produzindo um longa-metragem do gênero terror, chamado “A Prodigal Feast”.

Com a participação de duas brasileiras na produção e direção/roteiro do ator Guile Branco, que estrelou em filmes brasileiros como “Sistema Bruto” e “Coração de Cowboy” o filme contará com participação de nomes reconhecidos na indústria. O antagonismo ficará por conta de Lynn Lowry, que foi estrela em alguns filmes dos anos 70 de David Cronenberg e George Romero.

Quando o filme tiver pronto, eles contarão com a distribuição garantida no Brasil, por meio da plataforma O2 Play. As filmagens estão previstas para começar no final de fevereiro até o final de março.

O filme, que já está com parte do orçamento em mãos, também conta com uma crowdfunding para que os produtores consigam arrecadar mais fundos para a produção, afinal, filmes de terror exigem altos efeitos especiais e maquiagem e querem entregar o melhor conteúdo possível.

Para ajudar, acesse o link: https://seedandspark.com/fund/a-prodigal-feast?token=ee5f0b5c33096fad3f4d20ae02d10aa1f5c47b231a83f9743fd19f41b1035f9d#story

Sobre o filme

A PRODIGAL FEAST, escrita por Guile Branco e Arthur McClen, é uma comédia de terror bem trabalhada que se concentra em uma família disfuncional. Guile acrescenta: “O roteiro deste filme tem sido parte integrante da minha vida adulta, posso dizer honestamente que tenho escrito e reescrito isso por cerca de vinte anos. É horrível e engraçado ao mesmo tempo! O humor negro é a nossa linguagem aqui, e pretendemos que seja uma sensação de Halloween!”

Guile Branco, diretor do filme

Sobre a produtora

A BrightKnight Entertainment, LLC, com sede em Los Angeles, de propriedade de Guile Branco e Lou D'Amato, está desenvolvendo A PRODIGAL FEAST, como um recurso sazonal de Halloween.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Fonte: Camila Oliveira

Top News