Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2023 as 1:00pm

Clei Silva e Eliana Pazzini comemoram 11 anos de sucesso da CSEP e inauguram nova sede da empresa

Eliana Pazzini é natural de São Paulo e seu marido Cleidson Silva é de Santarem do Pará. Ele...

Eliana Pazzini é natural de São Paulo e seu marido Cleidson Silva é de Santarem do Pará. Ele está há 30 anos, na América e ela há 12 anos.  Parceiros na vida e nos negócios, o casal celebra o sucesso da empresa CSEP Innovation Consulting & Management INC. Eles fecharam o ano com um saldo positivo e iniciaram 2023 com o pé direito.

Em dezembro de 2022 o escritório na cidade de Fall River completou 11 anos e eles celebraram este aniversário com a mudança do escritório para a sede própria, com 550 m2 de espaço para melhor servir. Um lugar amplo onde tem condições de oferecer mais conforto e comodidade para os clientes.

Inauguração da nova sede da empresa

“A empresa CSEP Innovation foi criada com o objetivo de inovar totalmente na área de serviços de contabilidade e Consultoria Financeira. E, nossa maior conquista é poder dizer que nestes 11 anos conseguimos alcançar mais do que esperávamos e havíamos programado em nosso Plano de Negócios, nesse espaço de tempo. E nessa nova fase estamos confiantes de que poderemos oferecer ainda mais e ampliar ainda mais nossos negócios para outros Estados. Já temos projetos para isso. Hoje temos a segunda unidade também no Estado de Massachussets na cidade de Weymouth, ela foi aberta no final de 2020 e posso dizer que também estamos tendo resultados muito positivos e de maneira ainda mais rápida do que obtivemos com a unidade de Fall River nos primeiros 2 anos. Esses resultados são frutos de muita experiência, estudo, dedicação e amor pelo que fazemos”. Declara a sócia proprietária Eliana Pazzini.

Inauguração da nova sede da empresa. Com amigos e funcionários

O diferencial da empresa é que os proprietários, Cleidson Silva e Eliana Pazzini, são contadores formados com bacharelado e mestrado no Brasil e nos Estados Unidos, e com equivalências e licenças aqui na América. Eliana tem mais de 26 anos de experiência na área contábil, financeira e de auditoria de grandes empresas. Cleidson tem mais de 30 anos de experiência na área contábil e financeira,  e  análise de Sistema. O plano de Negócio da empresa foi criado com o objetivo em oferecer para a comunidade de imigrantes todo o conhecimento em serviços de qualidade, confiança e com o foco de ajudar o cliente a expandir seus negócios com o total suporte da CSEP.

Em dezembro de 2022 o escritório na cidade de Fall River completou 11 anos e eles celebraram este aniversário com a mudança do escritório para a

“Ao longo desses anos foram muitos desafios enfrentados, mas hoje somos a prova que continuar e perseverar compensa. Agora no nosso novo prédio, com toda estrutura para atender melhor os nossos clientes, estamos lançando um novo tempo na CSEP. São novos serviços, programas de estruturação empresarial para novos negócios e uma equipe de profissionais ainda mais preparados para as demandas das empresas aqui na América. Nosso propósito com a CSEP ficou ainda mais claro. Nos próximos 2 anos vamos impactar mais de 5 mil pessoas, gerando trabalho e renda através do nosso ecossistema de clientes e parceiros.”  Revela o sócio proprietário Cleidson Silva.

Festa de inauguração da sede própria

A CSEP é uma empresa de soluções contábeis especializada em atender o público de imigrantes. Nos últimos 5 anos vem sendo considerada uma das maiores empresas de contabilidade de maior sucesso do mercado de Massachusetts. São exemplos assim que inspiram através do trabalho e dedicação de quem faz acontecer nesse país, que continua sendo o país das oportunidades.

Os endereços dos escritórios são:

 711 Pleasant Street - Fall River MA 02720

 14 Union Street Weymouth MA 02190



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Eliana Marcolino

Top News