Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2023 as 5:00pm

Doug, o realtor que fará seu sonho de comprar uma casa nos EUA se realizar

A corresponde do jornal Brazilian Times Eliane Brick está apresentando para comunidade...

A corresponde do jornal Brazilian Times Eliane Brick está apresentando para comunidade brasileira um dos maiores Realtors que vem se destacado nos últimos anos no segmento. Trata-se de Doug Tammelin, que tem realizando o sonho de centenas de pessoas que querem a casa própria nos Estados Unidos.

Eliane Brick o descreve como uma pessoa dedicada e ficada em seu trabalho, sempre buscando oferecer o melhor para a comunidade. Tanto profissionalismo lhe rendeu algumas homenagens e prêmios.

Ele foi o ganhador de prêmios consecutivos entre 2017 e 2022, entre eles o Top 50 dos 4.000 funcionários.

Doug vendeu 420 propriedades residenciais e comerciais nos últimos cinco anos e uma dessas propriedades foi para Eliane Brick, tornando em realidade o sonho da correspondente.

Eliana destaca que o processo de comprar sua casa também foi um aprendizado como empreendedora, pois Doug não apenas vende o imóvel, como direciona as pessoas em seus investimentos e dicas.

“Vocês que querem comprar sua casa, imóvel comercial ou alugar, o Doug tem tudo pronto. Ele tem 11 apartamentos prontos para serem alugados na área de Leominster, Fitchburg e outras cidades vizinha”, disse ela.

Doug não fala português, mas tem uma equipe de tradutores. “Não importa o tamanho da casa, grande ou pequena, ele trabalha junto com o cliente dentro do orçamento de cada um. Os esforços dele para fazer com que o cliente realize o sonho fez com que ele ganhe espaço e prêmios, não apenas por ser não só um realtor, mas um veterano das forças armadas que não vê barreiras em ajudar a comunidade em suas diversidades. 

No currículo de Doug consta que ele trabalha há mais de sete anos como realtor para a Coldwell Banker Realty, em Leominster, 6 anos como ganhador do Presidednt´s International Award ficando no top 50 melhores agentes entre 4.000 na Nova Inglaterra, teve 420 transações concluídas em quatro anos, atuou seis anos das forças armadas, Gestão de negócios e MBAs, trabalhou por 18 anos como agente de vendas na indústria da construção residencial e comercial, fornece serviços de gestão e consultoria imobiliária para os meus clientes, atende todo o estado de Massachusetts, com vendas em cinco condados. (fotoS: Eliane Brick)

Contato:

Telefones: (978) 840-3423 ou (978) 840-4014



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News