Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2023 as 9:00pm

COLLEGIATE CHARTER SCHOOL: Open house vai apresentar escola para comunidade em Lowell

Da redação No dia 21 de janeiro e 15 de fevereiro vai ser realizado um evento para apresentar...

Da redação

No dia 21 de janeiro e 15 de fevereiro vai ser realizado um evento para apresentar a Collegiate Charter School para os pais da cidade de Lowell, em Massachusetts, que tem interesse em matricular os seus filhos em uma das escolas mais credenciadas dos Estados Unidos.

Durante o open house, os pais terão a oportunidade de conhecer os funcionários e alunos em uma visita guiada.

A Collegiate Charter School of Lowell é uma escola pública gratuita que oferece um programa academicamente desafiador em um ambiente seguro e estruturado. A escola abriu suas portas em 2013, originalmente atendendo alunos matriculados no jardim de infância até a 3ª série. A cada ano, um nível de série foi adicionado. Hoje, a escola atende alunos do jardim de infância até a 12ª série.

A missão da Collegiate Charter School of Lowell é fornecer um programa educacional público preparatório para a faculdade academicamente rigoroso e bem-sucedido, que permita a todos os alunos, independentemente de sua formação, atingir todo o seu potencial, estar preparado para o sucesso na faculdade, equipado com a capacidade e o desejo de aprender ao longo da vida e desenvolver valores fortes, cívicos, éticos e morais em um ambiente seguro, atencioso e rigoroso, construído sobre um espírito escolar que enfatiza altas expectativas comportamentais e acadêmicas.

Para participar do open house faça o seu cadastro no site www.lowell.sabis.net ou ligue no telefone (978) 458-1399 para mais informações. A escola fica localizada no 1857 Middlesex Street, em Lowell (MA).

Top News