Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2023 as 4:00pm

Instituto Baluarte USA ganha competição “Business Mastery” no seminário de maestria de negócios de Tony Robbins nos EUA

Este final de semana, Michelle Fernandes liderou o time Baluarte USA a vitória na competição “Business Mastery”

Marcos,Michelle and Jonnes

Este final de semana, Michelle Fernandes, brasileira investidora e empresária de sucesso e fundadora da Approach International Student Center - uma das maiores escolas de inglês para estudantes internacionais em Boston - entre outras empresas, liderou o time Baluarte USA a vitória na competição “Business Mastery” - evento de maestria de negócios do Tony Robbins, o maior coach e estrategista em negócios do mundo.

O Instituto Baluarte, fundado no Brasil em 2018 por Marcos Freire e Jonnes Queiroz, conta com a ajuda pontual da Approach International Student Center desde 2019, para manter sua escola em Luanda - Angola, e no Nordeste do Brasil em Campina Grande, educando e cuidando de mais de 550 crianças carentes. Michelle Fernandes, e a chefe de operações da Approach ISC, Ghazal Rikhi, são responsáveis pela sede nos Estados Unidos visando a expansão dos projetos sociais, como a BALUARTE CONGO que acaba de nascer.

A competição “Business Mastery” acontece durante o evento onde os participantes são colocados em grupos de 5-7 pessoas e tem que construir empresa em apenas 4 dias. A empresa tem que ser voltada para contribuição, adicionando valor aos participantes e a uma causa nobre que contribua para uma transformação positiva no mundo. O projeto escolhido pelo grupo foi o "Baluarte Congo” - projeto para construção da nova escola Baluarte em Goma, região de guerra no Congo onde muitas crianças órfãs vivem em campos de refugiados. Durante a competição que durou somente 4 dias, o time Baluarte criou o projeto por completo incluindo a estratégia de negócio, marketing e criação de todos os departamentos incluindo RH para captação de voluntários.

Mais de 20 times participaram desta competição e a Baluarte Congo foi a vencedora arrecadando mais de 100 mil dólares em dinheiro e mais de 200 mil dólares em doações incluindo saneamento básico, parque infantil, reformas de casas, e construção de novas casas na área de Kibumba - onde se encontra um dos maiores campos de refugiados da guerra do Congo. No domingo, 15 de Janeiro entraram no palco ao vivo para mais de 10 mil pessoas; Marcos Freire, Jonnes Queiroz, e Michelle Fernandes, onde em lágrimas e alegria ganharam a competição e receberam o troféu “Business Mastery” para o projeto “Baluarte Congo”, como campeão da competição.

O cantor Marcos Freire, já consagrado como uma das maiores referências da música Gospel no Brasil, está iniciando sua carreira artística no exterior, já com vários shows e apresentações agendadas na África, Europa e EUA. A criação da Baluarte Congo já era um sonho de Marcos Freire e Jonnes Queiroz e sua equipe desde 2012, quando ambos moravam na República Democrática do Congo por dois anos como missionários. Com a abertura da Baluarte USA, e a liderança de Michelle Fernandes, este sonho se torna agora realidade!

Website: https://baluarteworld.org/

Instagram:

@baluartenomundo

@baluartecongo

@mfernandes_USA

@marcosfreire

@Approach_usa

Top News