Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2023 as 6:00pm

Tenha uma educação de qualidade por um preço acessível e inscrição gratuita

Da redação A Salem State University tem como um dos seus principais objetivos fornecer uma...

Da redação

A Salem State University tem como um dos seus principais objetivos fornecer uma educação de alta qualidade centrada no aluno que prepara uma comunidade diversificada, para contribuir de forma responsável e criativa para uma sociedade global e servir como um recurso na promoção do desenvolvimento cultural, social e econômico da região.

Ela é uma universidade de ensino de primeira linha que envolve os alunos em uma experiência educacional transformadora e inspiradora. Se destaca por sempre colocar os seus alunos em primeiro lugar em tudo o que faz e está comprometida com o sucesso deles.

É uma comunidade onde todos os professores, funcionários e alunos têm a oportunidade de crescer como indivíduos. “Somos inovadores, oferecendo uma marca única de ensino superior público que inspira os alunos a alcançar objetivos mais altos”, diz um comunicado no site da instituição educacional.

A universidade abriu as portas para a comunidade brasileira e convida todos os jovens a se juntarem a ela.

As inscrições ainda estão abertas para o outono deste ano, sem a necessidade de redação ou carta de recomendação para a matrícula.

A inscrição é gratuita e fácil de fazer através do site www.salemstate.edu/admissions

Quem usar o código 2027 poderá se inscrever gratuitamente.

Top News