Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 10:00am

Amigos fazem campanha para no translado do jovem brasileiro que morreu de parada cardíaca na Califórnia

Gui, como ele era mais conhecido, morava em San Francisco (Califórnia) onde estava há mesmo de duas semanas.


Guilherme morreu de parada cardíaca

 

Uma campanha que circula nas redes sociais pede ajuda para custear as despesas de hospital, bem como velório e transado do corpo do jovem Guilherme Brito, 17 anos de idade. Amigos relataram que no dia 18, ele morreu vítima de uma parada cardíaca.

Gui, como ele era mais conhecido, morava em San Francisco (Califórnia) onde estava há mesmo de duas semanas.

De acordo com Vinícius Silva, criador de uma página no site do GoFundMe, Gui era uma pessoa cheio de sonhos e tinha uma grande vontade de trabalhar e construir uma vida melhor para ele e seus familiares.

O dinheiro arrecadado vai custear todas as despesas médicas, o velório e o envio do corpo ao Brasil. Os pais, Paulo Brito e da Margarete Rodrigues, trabalham com aplicativos de entrega não tem condições de custear todo o processo.

Por isso, a campanha foi aberta com o objetivo de arrecadar US$ 50 mil e até a tarde desta terça-feira, dia 31 de janeiro, foram arrecadados US$ 13,187.

Quem quiser ajudar é só acessar o link http://bit.ly/3DqpXT6 e fazer uma doação de qualquer valor.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News