Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 11:00am

Amigos se unem para ajudar carioca com câncer em Connecticut

Segundo as informações divulgadas, Sérgio é natural do Rio de Janeiro e reside na cidade de Stratford (Connecticut) há oito anos, casado e pai de duas filhas.


Sérgio precisa da comunidade

O câncer é o nome genérico para um grupo de mais de 200 doenças. Embora existam muitos tipos de câncer, todos começam devido ao crescimento e multiplicação anormal e descontrolado das células. Infelizmente é um problema que tem atingido a comunidade brasileira todos os dias.

Nesta semana, alguns brasileiros usaram as redes sociais para divulgar uma campanha que tem como objetivo ajudar Sérgio Antônio Costa Lourenço, 52 anos.

Segundo as informações divulgadas, ele é natural do Rio de Janeiro e reside na cidade de Stratford (Connecticut) há oito anos, casado e pai de duas filhas.

Tudo começou há cerca de quatro meses quando ele percebeu que havia uma ferida na parte interna de sua boca. A princípio pensou se tratar de algo normal, pois as pessoas costumam mordem estas regiões quando comem.

Mas o tempo passou e a ferida não desapareceu e ele começou a usar remédios para tratar a ferida, mesmo desconhecendo do que se tratava.

Como a medicação não fazia efeito, ele procurou ajuda profissional e foi a um dentista. Mas a profissional, mesmo vendo que a ferida estava bastante avançada arrancou um dente pensando que ele era o responsável pelo inchaço.

Sérgio foi para sua casa e após uma semana, a ferida aumentou e fez com que ele procurasse outro dentista e este tomou a decisão correta e indicou um especialista.

A esposa de Sérgio, Marta Lourenço, explicou que o especialista fez um exame e indicou uma biópsia e após os exames, ele foi informado que o ferimento era um câncer.

Uma cirurgia para a retirada do tumor foi realizada no Yale New Haven Health e foi bastante complicada.

A esposa disse que devido ao fato da cirurgia ter sido no rosto, foi retirado pele do braço para repor a retirada da face e depois retiraram da perna para repor no braço.

Sérgio ficou respirando artificialmente com a ajuda de tubos instalados em seu pescoço.

Ele é uma pessoa bastante conhecida na região e trabalhou como entregador de pizzas na região de Norwalk. Agora, a sua esposa é quem toma conta da casa e tem que pagar as despesas médicas.

Para ajudar a família foi aberta uma campanha e quem quiser ajudar o link é https://gofund.me/46eca5df



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News